Segundo vereador mais votado renuncia ao mandato e deixa vaga para filho de ex-prefeito em Cerejeiras
Pedrinho Sanches assumirá escritório político de deputado de Cabixi.
Após um pouco mais de um mês da renúncia do então prefeito de Cerejeiras Airton Gomes (PP), o município agora convive com mais um político abrindo mão do cargo. Na sessão da Câmara desta segunda-feira, 06, o vereador Pedrinho Sanches (MDB) renunciou ao mandato.
O cargo que era do vereador foi passado para o suplente, Ifraim Zigue (MDB), filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual José Eugênio Zigue (PDT).
Pedrinho Sanches já tinha sido vereador na década de 2000 e exerceu o cargo de vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Kléber Calisto (MDB). Nas eleições de 2019, Pedrinho foi o segundo vereador mais votado do município.
Segundo o radialista e jornalista Elizeu Evangelista Silva, numa publicação no Facebook, o vereador renunciou ao cargo para assumir o escritório político regional em Vilhena do deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB), de Cabixi. No ano passado, Pedrinho também estava afastado, pois ocupou um cargo na gestão do ex-governador Daniel Pereira (PSB), mas agora sua saída é definitiva.
Cadastro Eleitoral: saiba quais serviços podem ser realizados nos cartórios eleitorais
Com o banco de dados reaberto desde novembro de 2018, eleitor já pode fazer inscrição eleitoral, pedir 2ª via do título e transferir domicílio.
Laerte Gomes assegura permanência da Escola Irmã Dorothy, em Presidente Médici
Presidente da Assembleia também vai acionar o DER para a recuperação de estradas no município.
Projeto atribui à DPU defesa de policiais em processos administrativos
Pelo texto, em análise na Câmara dos Deputados, caberá à Defensoria atuar em todas as instâncias do processo administrativo a partir do recebimento dos autos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook