Segundo vereador mais votado renuncia ao mandato e deixa vaga para filho de ex-prefeito em Cerejeiras

Pedrinho Sanches assumirá escritório político de deputado de Cabixi.

Rildo Costa / Folha do Sul
Publicada em 07 de março de 2019 às 09:43
Segundo vereador mais votado renuncia ao mandato e deixa vaga para filho de ex-prefeito em Cerejeiras

Após um pouco mais de um mês da renúncia do então prefeito de Cerejeiras Airton Gomes (PP), o município agora convive com mais um político abrindo mão do cargo. Na sessão da Câmara desta segunda-feira, 06, o vereador Pedrinho Sanches (MDB) renunciou ao mandato.

O cargo que era do vereador foi passado para o suplente, Ifraim Zigue (MDB), filho do ex-prefeito e ex-deputado estadual José Eugênio Zigue (PDT).

Pedrinho Sanches já tinha sido vereador na década de 2000 e exerceu o cargo de vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Kléber Calisto (MDB). Nas eleições de 2019, Pedrinho foi o segundo vereador mais votado do município.

Segundo o radialista e jornalista Elizeu Evangelista Silva, numa publicação no Facebook, o vereador renunciou ao cargo para assumir o escritório político regional em Vilhena do deputado estadual Chiquinho da Emater (PSB), de Cabixi. No ano passado, Pedrinho também estava afastado, pois ocupou um cargo na gestão do ex-governador Daniel Pereira (PSB), mas agora sua saída é definitiva.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook