Segurança pública – o calcanhar de Aquiles do governo Marcos Rocha
E não apenas dele, como também do candidato que eventualmente resolver apoiar para sucedê-lo no comando do estado de Rondônia

Se uma pesquisa fosse feita, hoje, para a ferir o grau de satisfação da população de Rondônia com o governo Marcos Rocha no quesito segurança pública, o resultado seria desastroso. Onde quer que se esteja, aonde quer que se vá, a grita por segurança pública é geral.
Se o mesmo levantamento perguntasse aos entrevistados quais seriam as suas principais preocupações com a qualidade dos serviços prestados pela administração Marcos Rocha, com certeza a área da segurança pública ganharia de goleada, deixando para trás os setores da saúde e educação.
Publicidade
Não sei quais são as pretensões políticas do governador Marcos Rocha, mas uma coisa posso afirmar, sem medo de errar, que a questão da segurança pública será seu calcanhar de Aquiles numa possível disputa pelo senado. E não apenas dele, como também do candidato que eventualmente resolver apoiar para sucedê-lo no comando do estado de Rondônia.
Mas isso os bobos da corte, que vivem das migalhas que caem da mesa palaciana, não falam para o governador, por motivos óbvios, porém, como os ratos, eles são os primeiros a deixar o barco quando está afundando. Ou o governador Marcos Rocha muda imediatamente o discurso e a maneira de tratar a segurança pública da população rondonienses, ou, então, colherá nas urnas o fruto amargo de sua semeadura equivocada nesse que é considerado um terreno sensível à população.
Nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa toma posse nesta segunda, 3
Alex Redano foi eleito presidente para o biênio 2025/2026
FACISC é contra aumento do número total de deputados federais
Federação apoia atualização da representação por estado, e é contra o ampliação do número total de parlamentares
TRE-SP cassa diploma e torna inelegível deputada Carla Zambelli
Decisão diz que ela fez uso indevido dos meios de comunicação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook