Segurança será reforçada na 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá
Durante os dez dias de festa a segurança será reforçada com a atuação de policiais na área interna e externa do evento
Durante os dez dias de festa a segurança será reforçada com a atuação de policiais na área interna e externa
Durante os dez dias da 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá, o governo de Rondônia por meio da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) irá reforçar a segurança. A Polícia Militar (PMRO) irá atuar com um contingente de praças e oficiais distribuídos pelo evento, além da presença do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTRAN), que contará com policiais, na área interna e externa do Parque dos Tanques, garantindo a ordem e a fluidez do trânsito. O policiamento especializado também estará presente ao término do evento, garantindo a segurança dos visitantes até o encerramento das atividades diárias.
Segundo o secretário da Sesdec, Felipe Vital, o Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (BPTAR), estará em prontidão para qualquer eventual intervenção necessária, assegurando uma resposta rápida e eficaz a qualquer situação de emergência. “Nosso objetivo é proporcionar um ambiente seguro para que todos possam aproveitar as festividades com tranquilidade”, ressaltou.
O Corpo de Bombeiros Militar (CBMRO) que atua na fiscalização da estrutura do evento também estará presente com Bombeiros Militares e Civis todos os dias da festa, com ambulâncias equipadas para pronto atendimento, garantindo a segurança dos participantes em casos de emergências médicas.
EVENTO
A 40ª edição do Arraial Flor do Maracujá inicia nesta sexta-feira, (21), e segue até domingo (30), no Parque dos Tanques, em Porto Velho. O evento conta com uma programação que promete encantar moradores e turistas, com apresentações de quadrilhas juninas, bois-bumbá, shows musicais, barracas com comidas típicas, artesanatos, entre outras atrações.
Prefeitura inicia construção de poços artesianos para atender comunidades ribeirinhas
Projeto visa atender as localidades de Terra Firme, Papagaios e Santa Catarina, e os distritos de Calama e Demarcação
Projetos de educação ambiental contribuem para a formação de mais de 6.500 crianças e adolescentes em Porto Velho
Alunos da rede municipal e estadual de ensino foram impactados com as ações realizadas pela Sema
Embarcação chega ao distrito de Nazaré para dois dias de atendimentos especializados
Ortopedia, ginecologia, pediatria, inserção de DIU estão entre os serviços oferecidos à população
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook