Semasf abre inscrições da 3ª feira Empreende Mulher
Mulheres interessadas podem se cadastrar até 20 de março
A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Família (Semasf), abriu as inscrições para a terceira edição da Feira Empreende Mulher. As empreendedoras interessadas podem se cadastrar até 20 de março.
A terceira feira de empreendedorismo feminino está marcada para o dia 31 de março, no Ginásio Poliesportivo Gerivaldo José de Souza (Gerivaldão). As duas primeiras edições ocorreram na Praça Bruno Calixto (Praça do Jardim dos Migrantes), em agosto e dezembro de 2021.
“Nas primeiras edições, contamos com cerca de 80 expositoras. Agora, a nossa expectativa é de que mais de 100 empreendedoras participem da feira. Por isso, o espaço da Praça do Jardim dos Migrantes ficou pequeno para a Empreende Mulher”, explicou Ana Maria Santos Vizeli, titular da Semasf.
A secretária de Assistência Social e Família de Ji-Paraná também ressaltou que a feira vai encerrar as comemorações em alusão ao mês da mulher, destacando a importância do empreendedorismo para a geração de renda e autonomia das mulheres.
“Em março, no mês da mulher, vamos trazer uma grandiosa edição da Empreende Mulher. A feira será uma festa para destacar a importância das mulheres na economia de Ji-Paraná. A Empreende Mulher vai além de uma feira de negócios, é um projeto de transformação social”, afirmou Ana Maria.
As mulheres interessadas podem se inscrever até o dia 20 de março. Os cadastros, ou maiores informações, podem ser realizados entrando em contato com a assistente social Leda Santana, pelo telefone 99210-6197, ou pelo número da Casa da Mulher Ji-Paranaense, no 3411-4240.
Uma em cada dez crianças de até 5 anos está acima do peso no Brasil
Mais da metade das mães deste grupo também estão em sobrepeso
Tribunais são orientados a adotar cautela para coibir judicialização predatória
“É apenas uma recomendação, mas já serve como sinalização para que tenhamos essa mesma postura em todo o Judiciário”, enfatizou o presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Luiz Fux
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook