SEMED informa data do início das aulas e atraso em quatro escolas municipais
Retorno das aulas acontece na próxima segunda-feira (10). Escolas Venâncio Kottwitz, Aldemir Lima Cantanhede, Magdalena Tagliaferro e Professor Gessi Janes, que será inaugurada, terão início adiado
A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) de Ariquemes informa que o retorno das aulas do ano letivo 2020, em 23 escolas da Rede Municipal, se inicia na próxima segunda-feira (10).
ATENÇÃO
De acordo com a Secretária da SEMED, Cleuzeni Maria de Jesus, a EMEF Venâncio Kottwitz (Setor 11), EMEFM Aldemir Lima Cantanhede (Marechal Rondon) e EMEFM Magdalena Tagliaferro (Jardim das Palmeiras), estão com obras de reformas nas infraestruturas. Por conta disto, o início das aulas nas três instituições será ADIADO.
A Escola Venâncio Kottwitz passa por uma reforma geral entre pintura, troca de pisos, portas e janelas. As aulas na instituição terão INÍCIO no dia 2 de março de 2020.
A escola Aldemir Lima Cantanhede está em reforma para a troca de piso das salas. As aulas na instituição RETORNAM no dia 17 de fevereiro de 2020.
Já a escola Magdalena Tagliaferro está com obras de reforma nas passarelas do pavilhão e as aulas INICIAM no dia 17 de fevereiro de 2020.
“As escolas que não iniciarão as aulas neste momento, estão desde o final do ano passando por um processo de mudança para deixar o ambiente mais acolhedor para os alunos. Mesmo com o atraso no início das aulas, nenhum dos estudantes serão prejudicados quanto à carga horária de aulas do calendário escolar.” Destacou Cleuzeni.
INAUGURAÇÃO
A Prefeitura de Ariquemes fará a inauguração da EMEF Professor Gessi Janes (Jardim Alvorada), neste ano letivo de 2020. Segundo a Secretária da SEMED, a unidade está na fase final de adaptação da parte elétrica para receber os alunos e as AULAS NA NOVA UNIDADE INICIAM no dia 2 de março.
Município irá implantar plano municipal para Coleta Seletiva
A intenção é que o sistema seja implantado gradativamente ao longo dos próximos anos
Mais de 6 mil clientes são ressarcidos por construção de redes em Rondônia
Além de garantir manutenção de rede gratuita e a qualidade no fornecimento de energia, a Energisa ressarce o consumidor pelo valor investido
Nota de Repúdio
A OAB Rondônia reafirma seu papel na defesa da sociedade e ressalta que o plexo dos valores constitucionais vigentes em nosso país impõe a imediata revogação da malfadada medida em sua totalidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook