SEMOB atende pedido do vereador Everaldo Fogaça nas ruas ruas Madagascar e Magno Asolino
“Essas ruas estavam enfrentando sérios problemas devido a buracos e trechos intransitáveis, o que dificultava a circulação de veículos e oferecia riscos à segurança dos pedestres”, disse o vereador

Porto Velho, RO - Nesta semana, a Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Obras e Pavimentação (Semob), atendeu ao pedido de providências do vereador Everaldo Fogaça (PSD) com a realização de serviços de encascalhamento nas ruas Madagascar e Magno Arsolino, localizadas no bairro Conceição, na zona Sul da capital.
“Essas ruas estavam enfrentando sérios problemas devido a buracos e trechos intransitáveis, o que dificultava a circulação de veículos e oferecia riscos à segurança dos pedestres”, disse o vereador.
Publicidade
Com a execução dos serviços pela equipe da Semob, espera-se garantir mais segurança, conforto e mobilidade aos moradores da região.
O encascalhamento é uma das soluções mais eficazes para melhorar a trafegabilidade em vias sem pavimentação, especialmente em áreas em processo de urbanização.
Além de facilitar o deslocamento dos moradores, essa melhoria também permite um acesso mais eficiente de veículos, incluindo os serviços de coleta de lixo.
Essa ação é parte do compromisso da gestão municipal em atender as demandas das comunidades, priorizando especialmente as regiões que mais necessitam de infraestrutura básica.
A Semob informa que outras frentes de trabalho seguem ativas em diversos bairros da cidade, sempre visando a melhoria da qualidade de vida da população.
A equipe da Semob reforça que os serviços de manutenção nas vias urbanas de Porto Velho estão em andamento de forma contínua, garantindo que todas as zonas da cidade recebam a atenção necessária.
Alex Redano cobra do DER recuperação do aeroporto de Colorado do Oeste
Demanda foi feita pelo vereador Ataíde e encaminhada ao governo do estado
Alero aprova Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2026
Texto recebeu emendas parlamentares e define as bases para o orçamento do próximo ano
Assembleia Legislativa rejeita projeto que destinava R$ 10 milhões para diárias e ampliação da fiscalização da Sedam
Deputado Alex Redano votou contra o parecer, que foi rejeitado pela maioria dos deputados e foi arquivado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook