Semplan realiza reunião para alinhamento das ações de planejamento
Equipe técnica e empresa Gaspar trataram dos avanços das obras
Com o objetivo de direcionar e definir os próximos passos das obras de pavimentação e saneamento básico, a Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan), se reuniu, na segunda-feira (22), com as equipes técnicas da Secretaria de Obras e Serviços Públicos (Seosp), Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e representantes da empresa Gaspar.
O secretário de Planejamento, Pedro Cabeça Sobrinho, ressaltou que o encontro é crucial para o avanço das iniciativas de saneamento básico no município. Ele destacou a importância da integração entre as entidades envolvidas, e que a parceria entre o setor público e a iniciativa privada, representada pela empresa Gaspar, é fundamental para a efetividade das ações.
O principal objetivo da reunião foi alinhar estratégias e definir um plano de ação para o avanço da rede de esgoto em Ji-Paraná, visando melhorias significativas no saneamento básico da região. Durante o encontro, foram discutidos detalhes técnicos, prazos e orçamentos, com o intuito de garantir uma execução eficiente e dentro das melhores práticas construtivas e ambientais.
Os engenheiros e arquitetos presentes apresentaram análises detalhadas sobre o atual estado da rede de drenagem e das bases e sub-base, identificando áreas prioritárias que requerem intervenções imediatas. Ficou estabelecido que os encontros para alinhamento serão periódicos para avaliação do cronograma de execução e novas frentes de serviços.
Livro resgata a história de ascensão e queda do capitão do Bope Adriano da Nóbrega
Lançamento assinado pelo jornalista investigativo Sérgio Ramalho detalha as ligações do "anjo caído" com o jogo do bicho, a milícia e o clã Bolsonaro
Porto Velho ganha novo integrante, o Bloquinho 'Comunica Tudo'
Lançamento do Abadá será no dia 26/01 e folia está marcada para 02 de fevereiro
Aposentadoria: o que muda em 2024 e qual o calendário de janeiro
Regras previstas após a Reforma da Previdência de 2019 passaram a vigorar na virada do ano, valendo para aposentadorias por idade no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook