Semtran denuncia furto de fiação de semáforos e pede ajuda à população para denunciar
Denúncias devem ser feitas pelo 190
Subtração criminosa pode provocar acidentes nas vias públicas
A Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran) pede o apoio da população para ajudar no combate ao roubo de fiação dos semáforos da cidade, cuja incidência tem sido cada vez maior. Além da fiação, o furto de placas de sinalização também tem sido registrado na cidade.
Além dos óbvios prejuízos para o município, a subtração criminosa poderá provocar acidentes nas vias públicas, porque sem a fiação, os semáforos ficarão fora de funcionamento, e isso pode ocasionar sérios transtornos aos motoristas e pedestres.
De acordo com o titular da Semtran, Anderson Pereira, nesta madrugada, por exemplo, criminosos furtaram a fiação de semáforos de dois cruzamentos. “A ação dos bandidos está causando prejuízos e nós temos de substituir os fios imediatamente, afinal o cidadão não tem culpa do problema, mas pode ser parte da solução”, disse.
Pereira pede que a população pode ajudar denunciando, caso veja atitudes suspeitas nos cruzamentos e ruas da cidade. “Denunciem pelo 190. Esta será uma ajuda importante para acabarmos com este tipo de ação criminosa e absurda por parte destes delinquentes. Os furtos de fiação constituem prejuízo para a Prefeitura e para a comunidade”, pontuou o secretário.
Fórum das Secretarias Estaduais de Comunicação traz debates sobre legislações e redes sociais
O evento reforça a importância de se fortalecer um modelo de relacionamento e intercâmbio de experiências entre as secretarias de Comunicação do país
Aberto chamamento público para segurados pensionistas que não realizaram o Censo Previdenciário 2024
1.603 servidores efetivos ativos, aposentados e pensionistas não realizaram o cadastro no Censo Previdenciário deste ano
Detran-RO divulga resultado preliminar do Processo Seletivo para 178 novos estagiários
O processo seletivo é para recrutamento de 178 estudantes de nível médio e superior para estágio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook