Semusa leva vacinação para bairros da capital
As próximas Unidades de Saúde a receber a equipe de vacinação são, Ernandes Índio, no Esperança da Comunidade e Aponiã
As unidades itinerantes de Vigilância e Controle de Zoonoses da Secretaria Municipal de Saúde, inauguradas em julho pelo prefeito Hildon Chaves, estão facilitando a vida de quem tem bicho de estimação.
Os donos de cães e gatos não precisam mais aguardar campanhas de vacinação nem ter que se locomover até a Divisão de Controle de Zoonoses, localizada na avenida Mamoré, bairro Cascalheira para vacinar seus animais.
Com essa inovação, duas unidades itinerantes percorrem bairros da capital para realizar a vacinação antirrábica na comunidade. Os trailers atendem ao lado das unidades de saúde da família em horário comercial sem intervalo para almoço.
Para a dona de casa Maria Berenice Sampaio, a novidade representou um grande incentivo para ela cuidar ainda mais dos seus pets. "Já vacinei o Nick que tem três anos e agora vou em casa buscar a Mel, de cinco anos para tomar a vacina", diz a moradora do Socialista. O bairro Mariana também recebeu as unidades na semana passada.
Segundo a secretária da Semusa, Eliana Pasini, as próximas Unidades de Saúde a receber as unidades itinerantes de Vigilância e Controle de Zoonoses são, Ernandes Índio, no Esperança da Comunidade e Aponiã. "O atendimento nessas comunidades será até o próximo dia 30", informou.
Professor do Centro Universitário Uninorte publica artigo em revista de categoria A1
Ainda segundo o professor, a revista de categoria A1 “somente publica os melhores e mais bem escritos artigos na área do Direito, além de receber artigos de todo o Brasil e do mundo"
PEC da Autonomia da PF é saída para impedir ingerências políticas
A medida atende a uma demanda antiga das entidades que representam os Delegados da PF
Acadêmicos de Direito elaboram Nova Constituição durante aula do Projeto Integrador na Unesc
Na atividade hipotética do Projeto Integrador, cada acadêmico escolheu um sobrevivente para representar seu direito na reconstrução do mundo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook