Semusb credencia e licencia vendedores ambulantes para trabalhar no feriado de finados e no Natal Porto Luz
Ambos os cadastros encerram nesta sexta-feira (25)
Interessados devem apresentar a documentação exigida no Protocolo da Fiscalização de Posturas
Os editais da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos (Semusb), cujas inscrições encerram nesta sexta-feira (25), visam agilizar a autorização para que os vendedores ambulantes possam trabalhar em áreas públicas comercializando seus produtos, seja no feriado de finados - que ocorrerá nos dias 1º e 2 de novembro de 2024, e no Natal Porto Luz, que acontece de 10 de novembro de 2024 a 5 de janeiro de 2025, no Parque da Cidade.
Dia de Finados
Os interessados devem apresentar a documentação exigida no Protocolo da Fiscalização de Posturas. Para participar, os ambulantes deverão pagar uma taxa de R$ 144,28 referente a dois dias. As barracas utilizadas deverão ter o tamanho de 3m x 3m e serão distribuídas conforme disponibilidade de 75 vagas.
Conforme o edital, além de garantir a infraestrutura básica, como água e energia, cada ambulante é responsável pela manutenção da limpeza e destinação correta dos resíduos gerados. A fiscalização ficará a cargo da Fiscalização Municipal de Posturas (DPU) e o credenciamento será feito por ordem de chegada.
Clique aqui para conferir o edital e a republicação.
Natal Porto Luz
O processo também é coordenado pela Semusb, por meio da DPU. O edital tem todas as informações e especificações para os comerciantes que têm interesse de trabalhar na programação do Natal Porto Luz, que terá duração de 56 dias. No total, serão concedidas 100 vagas para este ano.
A documentação, em ambos os casos, deve ser entregue em um envelope lacrado no Departamento de Posturas Urbanas, localizado à rua Aparício de Moraes, 3616, bairro Industrial, até amanhã, 25 de outubro, das 8h às 14h.
Emissão da carteira de identidade em Jaci-Paraná nesta quinta-feira (24)
Distrito recebe ação itinerante junto ao Ministério Público e Sine Municipal
Distrito de Jacinópolis recebe obras de drenagem do governo de RO
O governo de Rondônia realiza obra de drenagem profunda para solucionar problemas de alagamento e erosão que afetam a Rodovia-420, especialmente durante o período chuvoso
Corredores vazios no Hospital João Paulo II refletem ações eficazes do governo
As ações do governo de Rondônia reduziram a superlotação no Hospital João Paulo II, resultando em corredores vazios. A descentralização do atendimento e investimentos em saúde foram essenciais para essa melhora
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook