SENAI prepara atividades online para retomada dos estudos

O SENAI entende que neste momento, todos devem se cuidar e manter uma ajuda mútua, observando as recomendações para a manutenção de nossa saúde

Assessoria
Publicada em 04 de abril de 2020 às 16:09
SENAI prepara atividades online para retomada dos estudos

Em decorrência do decreto estadual 24.911 de 30 de março de 2020, que suspende as atividades educacionais pelo prazo de 30 (trinta) dias, a contar de 17 de março, como forma de prevenção ao COVID-19, as escolas do SENAI em Rondônia, prepararam uma série de atividades para que os alunos dos cursos Técnicos e de Qualificação retomem seus estudos, através de plataformas digitais, a serem disponibilizadas no seu portal (https://portal.fiero.org.br/senai), a partir da próxima segunda-feira, 6.

Neste período, estarão disponíveis as ferramentas/plataformas utilizadas pelo SENAI, bem como tutoriais, orientações e toda assistência da nossa equipe de profissionais de educação. Serão utilizadas as plataformas e recursos: MEU SENAI; SENAI PLAY; Estante virtual; Plataforma de estudo adaptativo; Vídeos, Textos, Listas de exercícios; Projeto integrador e Grand Prix.

Para os cursos originalmente planejados em EAD, que estão ativos, retomaremos os respectivos acompanhamentos e tutorias. As atividades práticas ainda não serão retomadas, em função das limitações impostas pelas autoridades de saúde.

O SENAI entende que neste momento, todos devem se cuidar e manter uma ajuda mútua, observando as recomendações para a manutenção de nossa saúde. Vamos juntos superar essa crise.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook