Ser milionário não é pecado!
“O mundo é capitalista demais, galera!” Esta frase é dita e repetida por aqueles que entendem como funciona esta sociedade movida pelo consumo
“É muito melhor ter um bom nome do que grandes riquezas, e ser estimado é melhor do que a prata e o ouro. O rico e o pobre se encontram, o Senhor faz tanto um quanto o outro.”
Provérbios 22:1-2
“O mundo é capitalista demais, galera!” Esta frase é dita e repetida por aqueles que entendem como funciona esta sociedade movida pelo consumo. É a realidade! “Mas eu sou uma pessoa normal. Entende? Tipo… eu não sou uma pessoa levada pelas emoções. Eu não saio por aí gastando dinheiro feito um louco.” Sim! Tentar economizar não te isenta de estar inserido em um contexto marcado pelo consumismo. “Então, mãe… eu acho que… na verdade, eu preciso de um celular novo. Um iPhone.” Um desejo simples? Não! Com certeza não é um desejo simples, queridos! Um iPhone significa ostentação no Brasil. É. Ostentar ser alguém que pode luxar (mesmo não podendo). Ostentar o acesso à tecnologia de qualidade.
Nos versículos acima, temos à disposição conhecimentos divinos que se aplicam aos dias atuais. Porém, em diversas circunstâncias, os ignoramos. E ignorá-los é uma falta de maturidade espiritual. Sim! Porque agindo assim, deixamos de nos basear nos sagrados conselhos inspirados por Deus e valorizamos os achismos disseminados por tanta gente descomprometida com a fé NELE.
Deus não é contra as riquezas. Nem Jesus Cristo. O Pai e O Filho podem abençoar ricamente e poderosamente o homem que O busca com sinceridade e exerce a sua profissão com ética. Então, acredite nas bênçãos do Senhor! Elas existem e estão disponíveis à humanidade!
“Se uma pessoa adquire a atitude correta em relação ao dinheiro, isso ajudará a endireitar quase todas as outras áreas de sua vida.”
Billy Graham
O dinheiro é bem-vindo! Com certeza! Morar em uma mansão não é pecado. Ganhar milhões de reais não é pecado. Comprar um BMW não é pecado. Viajar ao exterior não é pecado. Se vestir bem não é pecado. Utilizar o dinheiro com sabedoria não é pecado. Não seja hipócrita ao ponto de condenar os que conquistaram muitas riquezas honestamente. Por que nutrir essa inveja? Por que criticar aqueles que são pessoas inspiradoras? O Brasil é um país subdesenvolvido, não obstante, ficar milionário aqui é possível.
Deus ama os que faturam muito dinheiro. E também os que são pobres. Ser próspero é importante! Entretanto, não se compara com A Riqueza Maior do homem, que é Deus. O Deus Poderoso que subsiste antes de todas as coisas.
“No princípio, Deus criou os Céus e a Terra.”
Gênesis 1.1
“Ele existe antes de todas as coisas, e NELE tudo subsiste.”
Colossenses 1.17
Amém!
Alberto Dinys é um escritor cristão. Aos 26 anos, é muito feliz por proclamar o amor de Deus às pessoas. De evangelizar a respeito de Jesus Cristo.
Prefeitura abre concurso para Agente de Trânsito
Certame oferece 25 vagas, com salário base de R$ 3 mil, acrescido dos benefícios previstos em lei
Criança de RO conquista título nacional UFK STAR
Na terceira edição do evento, o UFK03, quem conquistou esse título foi Isadora Demito, de apenas 10 anos, natural de Cacoal, Rondônia
Banda do Vai Quem Quer se prepara para desfile de Carnaval
Siça Andrade reforça convite para desfile seguro, enquanto vendas de abadás seguem a todo vapor na sede e supermercados Nova Era




Comentários
No Brasil, o rico é rico e quer mais, o pobre é pobre e vai continuar pobre, a não ser que, milagrosamente, seja eleito politicamente e comece a mamar nas emendas parlamentares e investir nas falcatruas. Não tá nem aí, para as desigualdades sociais. Ele vai morrer mesmo!!!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook