Servidores do Judiciário da União podem se candidatar a vaga no CNJ

O processo seletivo é direcionado, preferencialmente, para graduados em Arquivologia, Biblioteconomia ou História

Agência CNJ de Notícias
Publicada em 20 de outubro de 2020 às 13:47
Servidores do Judiciário da União podem se candidatar a vaga no CNJ

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) abriu seleção para servidores do CNJ e dos demais órgãos do Poder Judiciário situados em Brasília para atuação no Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) do CNJ. O processo seletivo é direcionado, preferencialmente, para graduados em Arquivologia, Biblioteconomia ou História.

O servidor que vier a ocupar a vaga deverá exercer atividades relacionadas à Gestão da Informação, Gestão Documental e Preservação da Memória Institucional, auxiliar nas demais atividades de pesquisas e projetos do DPJ. Estão aptos a participarem do processo seletivo servidores em cargos de analista ou técnico judiciário. 

A seleção contará com três etapas: análise curricular, entrevista para análise de competências e uma entrevista técnica final. As inscrições começaram a ser recebidas nesta segunda-feira (19/10), e vão até o próximo dia 26 de outubro. O resultado preliminar desta primeira etapa é previsto para o dia 17 de novembro. Clique aqui para acessar o edital da seleção, além do cronograma completo. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook