Servidores que não se recadastraram podem ter pagamento bloqueado
O recadastramento dos trabalhadores da prefeitura começou no dia dez de agosto e termina em 20 de dezembro.
O Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Porto Velho (Ipam) poderá bloquear o pagamento dos servidores que não responderam a chamada do Censo Cadastral Previdenciário, conforme Decreto 14.819 de 19 de outubro de 2017. O salário do servidor só será liberado após a confirmação dos dados cadastrais no sistema do Instituto.
O recadastramento dos servidores municipais ativos, aposentados e pensionistas teve início em 10 de agosto e encerra-se no dia 20 de dezembro. Mesmo com o prazo prorrogado alguns servidores não realizaram o recadastramento do Censo Previdenciário.
Conforme o diretor-presidente do Ipam, Ivan Furtado, a maior parte dos que ainda não fizeram o recadastramento é composta por servidores ativos
O atendimento continua de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30min, no auditório do Ipam. A relação de documentos a ser apresentada pelos servidores está disponível no site do Instituto, o www.ipam.ro.gov.br.
Para mais informações ou esclarecer dúvidas basta entrar em contato pelo (69) 3211-8138 ou pelo WhatsApp (69) 99310-8454
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
“Não é possível não sentir essa dor”, diz Raquel Dodge
Procuradora recomenda soluções extrajudiciais para Brumadinho.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook