Sexta-feira (24) com possibilidade de chuva em RR, AP, TO e Baixo Amazonas
A temperatura pode variar entre 16° e 40°
Para esta sexta-feira (24), a previsão é de muitas nuvens com possibilidade de chuva isolada em Roraima, Amapá, Tocantins, Baixo Amazonas, sudoeste e sudeste paraense.
Nas regiões de Marajó e nordeste paraense, muitas nuvens, mas sem previsão de chuva.
Em Rondônia, Acre, Amazonas e na microrregião de Itaituba, no Pará, muitas nuvens com pancadas de chuva podendo haver trovoadas isoladas.
Há alerta para perigo potencial para chuva entre 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos de 40-60 km/h. Baixo risco de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.
As áreas com alerta são: nordeste paraense, sudeste paraense, ocidental do Tocantins, Vale do Acre, Marajó, Baixo Amazonas, leste rondoniense, sudoeste paraense, norte de Roraima, centro amazonense, norte do Amapá, sudoeste amazonense, metropolitana de Belém, oriental do Tocantins, sul amazonense, norte amazonense, Madeira-Guaporé, Campo das Vertentes, sul de Roraima, Vale do Juruá e sul do Amapá.
Também há alerta para perigo para chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia e ventos intensos de 60 a 100 km/h. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos.
O alerta está para as regiões do Baixo Amazonas, sudoeste paraense, centro amazonense, sul amazonense, norte amazonense, sul de Roraima e sudeste Paraense.
A temperatura mínima para a região Norte fica em torno dos 16° em Uiramutã em Roraima e a máxima de 40° na cidade de Oriximiná no Pará. A umidade relativa do ar varia entre 40% e 95%.
As informações são do Instituto Nacional de Meteorologia.
Enade: prazo para preencher questionário termina amanhã
Prova será aplicada no próximo domingo (26)
Marcos Rocha vence de novo as eleições. Agora no TRE
O parecer do Procurador deixa clara a inconsistência da tentativa de imputar “aos investigados a prática de abuso de poder político, conduta vedada e captação ilícita de sufrágio”
Gravuras de sítio arqueológico são vistas durante seca em Manaus
É a segunda vez que os desenhos rupestres podem ser observados
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook