Sílvia Cristina diz que criação da CPMI para apurar fraudes no INSS é vitória para a população
Congresso vai instalar a CPMI para apurar a fraude que lesou milhões aposentados

A deputada federal Sílvia Cristina disse que a decisão do Congresso Nacional, pela criação da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) para investigar as fraudes no INSS é uma vitória para a população, que espera que os culpados sejam identificados e punidos e os beneficiários atingidos pelo esquema criminoso, sejam ressarcidos.
“Foi sim uma grande vitória para o povo a criação dessa CPMI. O governo federal fez de tudo para impedir as investigações, mas o Congresso ouviu o clamor social e a CPMI será instalada, para averiguar a fundo quem roubou os aposentados!”, disse a deputada.
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre, fez a leitura do pedido de criação da CPMI e nos próximos dias será instalada, com a definição do presidente e relator, após os partidos indicarem os 15 senadores e os 15 deputados que integrarão a Comissão, que terá 180 dias para a conclusão dos trabalhos, após a sua instalação.
“Assinei pela criação da CPMI e vamos seguir acompanhando, para que as investigações avancem e cheguem aos culpados pelo crime contra os idosos e que as pessoas lesadas sejam ressarcidas”, completou a deputada.
Com informações da Agência Câmara de Notícias
Atendimento Itinerante facilita regularização eleitoral. Confira a programação 23 a 28 de junho
A ação visa garantir que todos os cidadãos tenham acesso fácil aos serviços eleitorais
TRE-RO homologa o resultado da retotalização dos votos das Eleições 2022 e Rafael Fera é diplomado para o cargo de deputado federal
Reprocessamento determinado pelo STF e TSE alterou a composição da bancada de Rondônia na Câmara dos Deputados
JI-PARANÁ, QUE JÁ NOS DEU UM GOVERNADOR, COMEÇA A FORMATAR NOMES QUENTES PARA A DISPUTA ELEITORAL DO ANO QUE VEM
Para a Câmara, já estariam sendo postadas ao menos duas pré-candidaturas fortes, de dois ex-prefeitos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook