Simero participa da inauguração do Hospital de Reabilitação de Porto Velho
A presidente do Simero, Dra. Flávia Lenzi, ressaltou a importância do hospital para a população de Rondônia e da região Norte
A presidente do Sindicato Médico de Rondônia (Simero), Dra. Flávia Lenzi, participou nesta segunda-feira (3) da inauguração do Hospital de Reabilitação de Porto Velho, o Dream da Amazônia. A obra foi construída com recursos de emenda parlamentar da deputada federal Sílvia Cristina (PL), e contou com a gestão do Hospital de Amor, que executou a obra, com um investimento de R$ 32,5 milhões.
Com uma área total de 10.000 m², o Dream da Amazônia tem e vai oferecer serviços especializados em reabilitação auditiva, física, intelectual, visual, ostomia e múltiplas deficiências. O hospital realizará diagnóstico, tratamento, concessão, adaptação e manutenção de tecnologia assistida. Além disso, contará com uma oficina ortopédica para produção e disponibilização aos pacientes de todas as órteses, próteses e meios auxiliares de locomoção, como andadores, bengalas, muletas e cadeiras de rodas automáticas e manuais.
Para a construção do hospital, foram investidos R$ 13 milhões em equipamentos de última geração, com tecnologia robótica, oriundos da Suíça. Alguns desses equipamentos são ainda inexistentes na América Latina, nem mesmo nas melhores redes privadas de saúde do continente, e tudo isso estará 100% disponível para os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).
A presidente do Simero, Dra. Flávia Lenzi, ressaltou a importância do hospital para a população de Rondônia e da região Norte. “O Dream da Amazônia será um marco na saúde pública da região Norte do país, proporcionando atendimento de qualidade aos pacientes que precisam de reabilitação. O investimento na saúde pública é fundamental para melhorar a qualidade de vida da população e proporcionar atendimento de qualidade a quem mais precisa”, disse a presidente.
Espetáculo 'O Homem de Nazaré' será apresentado no teatro Palácio das Artes no final de semana
"O Homem de Nazaré" terá uma versão para o palco, no Palácio das Artes, a entrada é um quilo de alimento não perecível
Governo lança pacote de ações para intensificar a Segurança Pública em Rondônia
Pistolas, munições, artigos de uso individual e materiais bélicos foram entregues à Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Politec
STF reinclui contribuintes considerados inadimplentes no Refis
Segundo o ministro Ricardo Lewandowski, a exclusão em razão de parcelas ínfimas viola princípios constitucionais
Comentários
Endereço??
Parabéns a todos os colaboradores, por entender que o Hospital de Amor é uma instituição séria, que já contribuiu muito com as famílias do brasileiras, aqui em especial as rondonienses, devolvendo o bem mais precioso que temos a vida, Deus tem usado essa instituição.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook