Simero realiza reuniões com seguradoras em busca de benefícios aos sindicalizados
A presidente do Simero ressaltou ainda que a entidade tem buscado muitas novidades nos últimos meses para serem implementadas
O Sindicato dos Médicos de Rondônia (Simero) realizou reuniões com seguradoras na quinta-feira (13) em São Paulo, em busca de benefícios para seus filiados. A presidente Flávia Lenzi e o primeiro secretário Willian Paschoalim de Mello se reuniram com representantes das seguradoras Porto Seguro e Unimed Seguros.
O objetivo dessas reuniões foi discutir propostas para melhorar os benefícios oferecidos aos médicos filiados ao sindicato. A presidente Flávia Lenzi ressaltou a importância desses encontros para garantir melhores condições aos profissionais da área médica em Rondônia.
"O Simero tem se empenhado em buscar parcerias com empresas para oferecer vantagens exclusivas aos seus associados, visando fortalecer a categoria e garantir melhores condições de trabalho e de vida aos médicos. O sindicato espera que, em breve, os encontros resultem em benefícios concretos para os filiados", afirmou Flávia Lenzi.
A presidente do Simero ressaltou ainda que a entidade tem buscado muitas novidades nos últimos meses para serem implementadas. "Além de nossa atuação na defesa da categoria, em que o sindicato tem sido uma voz ativa na defesa dos direitos dos médicos em Rondônia, temos, paralelamente a isso, buscando novos benefícios para a categoria no estado", completou.
7 diárias em hotéis de Fortaleza ou Florianópolis e voos de ida e volta saindo de Porto Velho por apenas R$ 655; confira!
Promoção de pacote de viagem tem descontos bem atrativos para viagens a partir de Porto Velho.
Cooperação entre os órgãos com acompanhamento do TCE-RO resulta no início das obras do Novo Heuro
Contrato foi oficializado e a mobilização para início da obra ocorrerá no dia 24 de abril; a previsão de entrega do primeiro módulo prevista para até 10 meses
Rondônia possui a 2ª menor taxa de desigualdade de renda do Brasil
Em 2018, Rondônia era o 8º lugar em ranking nacional (0,495), em 2019 passou para a 4ª posição (0,472) e hoje ocupa a 2ª colocação
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook