SINDSEF prepara mobilização de servidores para greve geral dia 30 de junho

Em reunião da Diretoria Executiva do SINDSEF/RO, realizada nesta segunda-feira (12), ficou estabelecido que as assembleias ocorrerão nos órgãos com sedes em Porto Velho e nos 20 municípios onde o sindicato possui coordenações.

Assessoria
Publicada em 12 de junho de 2017 às 15:27
SINDSEF prepara mobilização de servidores para greve geral dia 30 de junho

O Sindicato dos Servidores Públicos Federais no Estado de Rondônia – SINDSEF/RO vai realizar assembleias nos órgãos federais para mobilizar os servidores a aderirem à greve geral do funcionalismo público e sociedade civil que acontecerá no próximo dia 30 de junho em todo país.

Em reunião da Diretoria Executiva do SINDSEF/RO, realizada nesta segunda-feira (12), ficou estabelecido que as assembleias ocorrerão nos órgãos com sedes em Porto Velho e nos 20 municípios onde o sindicato possui coordenações. Na ocasião, também ficou definido formação de comissões para realizar tais reuniões.

O chamamento atende a recomendação da CONDSEF/FENADSEF e Centrais Sindicais, no sentido de engajar os servidores federais na programação nacional contra as reformas trabalhista e previdenciária, a terceirização indiscriminada e pelo #ForaTemer.

Além disso, os manifestantes vão se somar a grande massa da população para exigir a renúncia do ilegítimo presidente Temer e pedir por eleições diretas.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook