Sintero adota novas medidas para hospedagem na Sede Social de Porto Velho
Diante disso, e para manter um melhor controle e evitar aglomerações
Devido ao agravamento da pandemia com o surgimento da variante ômicron e o aumento dos casos de infecção pelo covid-19 em Porto Velho, se faz necessário adotar medidas de segurança que atendem às recomendações e orientações das autoridades sanitárias para a utilização do alojamento da Sede Social de Porto Velho.
Diante disso, e para manter um melhor controle e evitar aglomerações, a partir do último dia 15/01/2022 a hospedagem no alojamento da Sede Social do Sintero em Porto Velho obedecerá aos seguintes critérios:
1 – O atendimento para alojamento a partir do último dia 15/01/2022 somente se dará por agendamento prévio pelo do whatsapp (69) 99912-6909 e pelo telefone fixo (69) 3224-7840.
2 – Para o agendamento de hospedagem será obrigatória a apresentação do comprovante de vacinação contra a covid-19 com pelo menos duas doses.
3 – Para acesso e circulação nas dependências da Sede Social será obrigatório o uso de máscara e constante higienização das mãos com álcool 70º em gel ou líquido.
4 – Cada hóspede deverá levar seus objetos de higiene e uso pessoal (exceto roupa de cama).
A Direção do Sintero conta com a compreensão e a colaboração de todos e todas no combate à pandemia do covid-19.
Sintero alerta para tentativa de golpe do governo no reajuste do piso do magistério e cobra das secretarias o cumprimento da lei
Para a Direção do Sintero, mais um golpe contra o piso do magistério não será aceito, pois a lei 11.738/2008 está em vigor e o percentual de crescimento do valor anual por aluno já foi definido em 33,23%
Cadastro para reserva de vaga online em escolas da rede estadual inicia nesta segunda-feira, 17
O processo de Reserva de Vaga Online para novatos ocorrerá em duas etapas, com datas diferentes: Cadastro online do responsável e do estudante e reserva da vaga online
Agência Brasil explica regras para viagens de crianças sem os pais
Menores de 16 anos devem ter autorização judicial para viajar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook