SINTERO entra em recesso e volta com as atividades no próximo dia 3 de janeiro 2024
O anúncio do recesso foi feito pela presidenta do SINTERO, Dioneida Castoldi
O SINTERO entra em recesso neste dia 22 de dezembro e retorna aos atendimentos em 3 de janeiro de 2024 com o horário corrido das 8h às 13h.
O anúncio do recesso foi feito pela presidenta do SINTERO, Dioneida Castoldi.
“Neste final de ano, estamos com o coração repleto de alegria e gratidão para agradecer a todas e todos que estiveram conosco nessa caminhada de 2023, que foi um ano de muitas lutas e conquistas, pois avançamos em muitas pautas juntamente com a nossa categoria e temos certeza que no próximo ano, avançaremos muito mais e fortalecendo nosso SINTERO quando caminhamos juntos”, disse Dioneida Castoldi.
ENQUANTO ISSO...
Após reforma, na última quarta-feira (20/12), a Diretoria Executiva esteve na Sede Social para vistoria do local e para liberação do uso do toboágua às filiadas e os filiados.
"Estamos fazendo o papel que sempre nos propusemos e estamos devolvendo para a filiada e filiado o que temos de melhor, que é a luta, a parceria e o compromisso com as nossas falas. Uma das nossas falas durante a campanha foi que, a Sede Social é a casa da filiada do filiado. Então, estamos trazendo nesse momento, a nossa Sede Social repaginada, isso para que tenham espaço onde curtir as férias com a família", disse Dioneida Castoldi.
A Sede Social do SINTERO, localizado na rua Curimatã nº129, bairro Lagoa em Porto Velho, ficará disponível às filiadas e aos filiados de terça-feira a domingo, das 9h a 17h.
SINTERO agradece e reafirma parceria com as Regionais
Regionais Apidiá, Café, Centro I, Centro II, Cone Sul, Mata, Estanho, Guaporé, Mamoré, Norte e Rio Machado
Celular seguro tem mais de 276 mil cadastros em 24 horas
Plataforma permite bloqueio de aparelho em caso de roubo e furto
Rondônia registra aumento de cobertura vacinal em 2023
Brasil reverteu tendência de queda nas coberturas vacinais e oito imunizantes do calendário infantil registraram alta em 2023. Confira o balanço apresentado pelo Ministério da Saúde nesta quarta (19)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook