SINTERO solicita apoio do vereador Fogaça no caso do piso do magistério e valorização dos técnicos educacionais
“Este posicionamento do SINTERO reforça a importância do debate em torno da valorização dos profissionais da educação, visando melhorias concretas em suas condições de trabalho e remuneração”, finalizou vereador Fogaça
Porto Velho, RO - O Sindicato dos Trabalhadores em Educação no Estado de Rondônia (SINTERO) enviou um ofício importante à Câmara Municipal de Porto Velho, com destaque para o apoio do vereador Everaldo Fogaça (PRD), solicitando suporte em questões cruciais para a categoria.
No documento - Ofício n° 139/2024 -SINTERO/SG/PRES - o sindicato reitera à presidência da Câmara, representada por Márcio Pacele, a importância da pauta de reivindicação já apresentada à Secretaria Municipal de Educação (SEMED).
Nela, destacam-se dois pontos essenciais:
1. Piso do Magistério 2023/2024: O SINTERO requer atenção especial para a atualização e garantia do piso salarial dos profissionais da educação, para o corrente período.
2. Valorização dos Técnicos Educacionais: Além disso, a valorização e reconhecimento dos técnicos educacionais também são pontos fundamentais abordados no documento.
O sindicato busca o respaldo e apoio da Câmara de Vereadores, incluindo o vereador Everaldo Fogaça, do Partido da Renovação Democrática (PRD), para fortalecer a defesa desses pleitos junto às instâncias competentes.
“Este posicionamento do SINTERO reforça a importância do debate em torno da valorização dos profissionais da educação, visando melhorias concretas em suas condições de trabalho e remuneração”, finalizou vereador Fogaça.
Alex Redano cobra manutenção em caixa d’água do Centro de Diálise de Ariquemes
Água deve ser rigorosamente controlada para manter padrão de segurança
Comissão de Saúde da Alero debate escala e plantões com sindicalistas
Nova reunião está marcada para o dia 3 de abril
Instituições se preparam para combater influência do crime em eleições
Ministério Público e TRE do Rio se reuniram na tarde desta terça
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook