Solidariedade e Agir firmam parceria visando as próximas eleições
De acordo com o deputado estadual Marcelo Cruz, o trabalho nos bastidores contou muito para que esta união pudesse ser celebrada
Os partidos Solidariedade e Agir firmaram parceria na tarde da última quarta-feira (28) para as eleições 2024. O acordo foi selado com as presenças dos presidentes da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz; do Solidariedade Municipal, Eleazar Nogueira; e do Agir Municipal, Mauro Roberto da Silva.
A coligação firmou esta parceria com o objetivo de buscar garantir cinco vereadores na Câmara Municipal de Porto Velho no próximo pleito e com isso também conta com o apoio do presidente do Agir Estadual, Natan Donadon.
Para Eleazar Nogueira, a parceria chega agregar ao trabalho realizado pelo Solidariedade. "É com muita alegria que recebemos esta parceria com o Agir. Temos o foco em trabalhar incansavelmente para preencher as vagas disponíveis na Câmara Municipal em nossa capital", frisou.
Mauro Roberto da Silva valorizou o convite e se sente seguro por contar com o apoio de uma grande liderança do estado como o deputado estadual Marcelo Cruz. "Estamos fortalecendo nossa base e essa união com o Solidariedade promoverá uma parceria muito produtiva e vencedora", ressaltou.
De acordo com o deputado estadual Marcelo Cruz, o trabalho nos bastidores contou muito para que esta união pudesse ser celebrada. "É uma parceria que chega com um compromisso pré-estabelecido por ter uma base de trabalho muito sólida. Vamos ajudar cada um dos nossos candidatos para que eles possam competir em condições de igualdade, consolidando o nome da família Marcelo Cruz em nosso estado. Com isso, temos a meta de fazermos três vereadores pelo Solidariedade e outros dois pelo Agir em nossa capital", encerrou.
TRE acata pedido do MP Eleitoral e condena empresário de Rondônia por compra de votos nas Eleições de 2022
Dono de loja de materiais de construção foi acusado após prometer churrasco e folga em caso de vitória de Jair Bolsonaro
Relator da reforma do Código Eleitoral vai propor o fim da reeleição
Mudança será por três emendas à Constituição
Confúcio Moura lamenta o não reconhecimento do saneamento básico como política base para o desenvolvimento humano
O parlamentar recomendou à Comissão de Meio Ambiente – CMA dar continuidade na avaliação do desempenho dos estados em relação ao cumprimento da lei
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook