SP: prefeitura confirma morte de 62 pessoas em queda de avião
58 vítimas eram passageiros e 4, tripulantes

A prefeitura de Valinhos (SP) informou, em nota, que nenhuma das 62 pessoas que estavam a bordo do avião da companhia Voepass que caiu em Vinhedo (SP) no início da tarde de desta sexta-feira (9) sobreviveu ao acidente.
Na nota, a prefeitura de Valinhos relata ter participado da operação conjunta montada para atender a ocorrência na cidade vizinha. A aeronave turbohélice ATR 72 havia partido de Cascavel (PR) com destino ao aeroporto internacional de Guarulhos (SP), mas caiu por volta das 13h30, pouco antes de chegar ao destino final.
Publicidade
A própria Voepass, antiga Passaredo, já confirmou, em nota, que 58 passageiros e 4 tripulantes viajavam na aeronave que fazia o voo 2283. A companhia aérea afirma já ter acionado todos os meios para apoiar os envolvidos, além de disponibilizar um telefone (0800 9419712) para prestar informações a clientes, familiares das vítimas e colaboradores.
Ainda não se sabe a causa do acidente. Em um vídeo postado nas mídias sociais, nota-se que o avião perde sustentação e vai caindo em círculo, até se chocar no chão.
Em nota, a Força Aérea Brasileira (FAB) informa que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), foi acionada para atuar na ocorrência da queda da aeronave da Voepass, de matrícula PTB 2283.
Investigadores do Cenipa e do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa IV) estão seguindo para o local para realizar a Ação Inicial da Ocorrência.
Colisão entre carro e moto deixa motociclista ferido em cruzamento com semáforo
O motociclista já estava recebendo os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para a UPA da zona leste para atendimento médico
Primeira subestação móvel digital da Energisa chega a Rondônia
Os dados e informações gerados pelo equipamento podem ser acompanhados em tempo real pelo Centro de Operação Integrado da Energisa, o que aumenta a precisão e a eficiência na gestão da energia
Mais de 180 kits de saúde são entregues a agentes comunitários
Foram entregues jalecos, camisas de manga curta e comprida, boné, calça, sombrinha, colete, bolsa, aparelho de PA, tiras de glicemia e lancetas. Nesta primeira etapa foram entregues 189 kits
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook