Sport empata com o Novorizontino e se mantém na 2ª colocação

Em um jogo sem gols, a equipe somou mais um ponto na tabela do Brasileirão Série B

Da redação/Foto: Guilherme Veiga
Publicada em 18 de maio de 2022 às 19:44
Sport empata com o Novorizontino e se mantém na 2ª colocação

O Sport somou mais um ponto em seu último desafio pela Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi, o Rubro-Negro empatou com o Novorizontino em uma partida sem gols e se manteve na segunda posição da tabela, no início da 8ª rodada.

A partida entre o “Leão do Norte” e o “Tigre” foi equilibrada desde o início. No primeiro tempo, as duas equipes criaram oportunidades de balançar as redes adversárias, mas sem grandes riscos para os goleiros. Já no segundo tempo do duelo, os donos da casa assumiram o ritmo do jogo e criaram as melhores chances, fazendo com que o Sport tivesse que atuar mais com a sua linha defensiva.

Graças à sua defesa, que tem se destacado no campeonato como a menos vazada, o Rubro-Negro conseguiu encerrar a partida com um placar de 0 a 0 e somou mais um ponto na competição. Com o resultado, o time se mantém na segunda colocação da tabela neste início da 8ª rodada, mas corre o risco de cair duas posições, caso Bahia e Vasco da Gama vençam seus confrontos. No entanto, mesmo que isso aconteça, o clube não deve deixar o G4.

O próximo desafio do técnico Gilmar Dal Pozzo será na segunda-feira (23), também pelo Brasileirão, contra o CRB.

Ativos Digitais

Brigando pelo topo da tabela da Série B, o Sport tem chamado a atenção de milhares de fãs e torcedores com o seu desempenho.

Agora, o clube também se prepara para atuar nos gramados virtuais, através do mercado de NFT Futebol. Em breve, o “Leão do Norte” irá lançar o seu fan toke oficial através da plataforma de sua parceira, a Bitci Brasil. A corretora também é parceira de outros times de destaque do Brasil e do mundo, como a Seleção Brasileira.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais.  Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.do

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook