STF abre novo inquérito contra Bolsonaro por divulgar dados sigilosos de inquérito do TSE
A divulgação por Bolsonaro foi feita com o objetivo de lançar dúvidas na população sobre o sistema eleitoral brasileiro em sua campanha pela volta do voto impresso
247 - O ministro Alexandre de Moraes, do Superior Tribunal Federal (STF), determinou nesta quinta-feira (12) a abertura de um novo inquérito contra Jair Bolsonaro.
O ministro do STF atendeu à notícia-crime apresentada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra Bolsonaro, após ele divulgar nas redes sociais informações de inquérito sigiloso do TSE, que apura invasão nos sistemas da Corte.
A divulgação por Bolsonaro foi feita com o objetivo de lançar dúvidas na população sobre o sistema eleitoral brasileiro em sua campanha pela volta do voto impresso.
Segundo a jornalista Daniela Lima, da CNN Brasil, além de Bolsonaro, o deputado Filipe Barros (PSL-PR), relator da proposta do voto impresso, que foi derrotada na Câmara, e o delegado da Polícia Federal que conduziu o inquérito também serão investigados.
Alexandre de Moraes manda Polícia Federal prender Roberto Jefferson
Jefferson postou numa rede social que a PF chegou a fazer buscas na casa de parentes pela manhã
No Dia do Advogado, movimento Juntos Pela Advocacia promove 'adesivaço' em Porto Velho
Ação será das 11h às 17h, em frente ao Clube da OAB/RO, na Lagoinha
Governo de Rondônia intensifica programa “Mamãe Cheguei” na zona rural dos municípios
Parceria firmada com a Emater vai permitir que as ações do programa "Mamãe Cheguei" cheguem às mulheres que vivem na zona rural e têm dificuldade de acesso às políticas públicas de estado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook