Subcomissão Universitária da OAB Rondônia promove palestra sobre carreira jurídica e propósito para futuros advogados
Atividade teve início com uma acolhida aos participantes e seguiu com a exposição da palestrante
A Subcomissão Universitária da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB RO) realizou o evento “Além da Aprovação: Construindo uma História de Sucesso”, voltado à orientação de estudantes de Direito sobre os caminhos para uma carreira jurídica sólida, com propósito e responsabilidade.
O encontro, que ocorreu de forma online, foi idealizado e conduzido pela Delegada Regional da Subcomissão Universitária da Seccional, da Subseção de Jaru, Laysa Lucas, com apoio da Comissão de Estágio e Exame de Ordem da OAB. A ação reuniu acadêmicos de diversas regiões do estado, fortalecendo o vínculo da OAB com a comunidade universitária.
Publicidade
Um dos destaques do evento foi a palestra da advogada Caroline Bezerra, advogada trabalhista, Conselheira Estadual da OAB Rondônia e palestrante convidada. Com uma abordagem sensível e motivadora, intitulada “A Trajetória da Tartaruga”, a palestrante compartilhou sua experiência profissional e pessoal, destacando a importância da disciplina, da constância e da coragem no enfrentamento dos desafios da advocacia.
“Assim como a tartaruga, que mesmo caminhando a passos lentos segue firme e constante, é possível construir uma grande história profissional”, afirmou Caroline durante sua fala.
A atividade teve início com uma acolhida aos participantes e seguiu com a exposição da palestrante. Ao final, depoimentos emocionados de estudantes e agradecimentos da organização.
Perícia criminal no processo penal é tema de palestra promovida pela Subcomissão Universitária da OAB Rondônia
Palestra com perito do Estado do Paraná destacou o papel da investigação técnica na busca pela verdade no processo penal
OAB Rondônia solicita atuação do Conselho Federal da OAB contra decisão do STJ que impede penhora de benefício previdenciário para pagamento de honorários
No documento, a Seccional alerta para os riscos à sustentabilidade da advocacia previdenciária e à defesa dos mais vulneráveis
Descontos indevidos do INSS serão ressarcidos até 31 de dezembro
Valor de retiradas ilegais desde 2019 ainda está sendo levantado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook