Super Nova Era completa 10 anos e já planeja abertura de novas lojas em três cidades

Para comemorar o aniversário de 10 anos, o Nova Era preparou uma série de ofertas em todos os segmentos, a partir desta segunda-feira (29)

Assessoria
Publicada em 29 de novembro de 2021 às 16:08
Super Nova Era completa 10 anos e já planeja abertura de novas lojas em três cidades

O Super Nova Era está completando 10 anos de atuação na região Norte. Com 15 lojas, sendo 10 em Manaus/AM, três em Porto Velho/RO e duas em Boa Vista/RR, a marca segue em expansão, com planos de abertura de novas unidades nas três cidades, em 2022.  Para comemorar o aniversário de 10 anos, o Nova Era preparou uma série de ofertas em todos os segmentos, a partir desta segunda-feira (29).

De acordo com o diretor comercial do Nova Era, Wilson Soares, as novas unidades previstas para o próximo ano fazem parte do plano de expansão da rede e seguem dentro do mesmo conceito que tornou o Super Nova Era uma referência na região – apostando na qualidade dos produtos, na excelência no atendimento e nos preços diferenciados. O formato mantém-se na linha cash & carry, voltado tanto para os que compram no atacado (em grandes quantidades), como no varejo.

Wilson Soares destaca que, assim como o slogan “Tá no Nova Era, Tá em Casa”, o objetivo de todos que trabalham no superatacado é tornar as lojas uma extensão do dia a dia dos clientes, facilitando a vida das pessoas. Todas as ações são pensadas com foco no cliente, buscando oferecer praticidade, disse ele. O Nova Era adota o conceito omnichannel, ou seja, utiliza vários canais para o cliente realizar a compra – na loja física, pelo site (www.supernovaera.com.br )  e whatsapp (0800-018-0015) .

Este ano, o Nova Era lançou o TeuCard, cartão próprio do grupo, que propicia descontos e vantagens extras, entre eles, parcelamento em até três vezes sem juros, prazo de até 40 dias para pagamento e anuidade econômica, ou seja, com cobrança apenas quando houver emissão de fatura.

Festa – Para celebrar os 10 anos, a partir desta segunda-feira (29), os clientes podem aproveitar as superofertas que foram preparadas em todos os segmentos. As promoções estão disponíveis nas unidades do Nova Era.

As promoções podem ser acompanhadas no facebook e/ou Instagram @super.novaera. A gerente de Marketing do Super Nova Era, Viviane Cavalcante, ressalta que este ano o supermercado preparou diversas promoções, que iniciaram na Black Friday e que seguem durante o aniversário de 10 anos. “Para os clientes essa é uma ótima chance para antecipar as compras da ceia de Natal e Ano Novo”, afirmou.

 Ela explica que todas as lojas estão preparadas para receber os clientes. “As equipes de atendimento foram reforçadas, tudo para que os consumidores possam aproveitar as promoções com conforto e segurança”, destacou. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook