Superintendência do Ibama em Rondônia recebe a mais alta honraria da Polícia Militar
Na ocasião, oito servidores e brigadistas foram reconhecidos pela prestação de relevantes serviços à população
Oito integrantes do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) no estado de Rondônia foram agraciados com a Medalha do Mérito Forte Príncipe da Beira, a mais alta honraria da Polícia Militar do estado de Rondônia (PMRO). A entrega da condecoração fez parte da celebração dos 49 anos de criação da PMRO.
Receberam a medalha o superintendente do Ibama em Rondônia, César Luiz Guimarães; os servidores Ronaldo Bezerra Salton e Tiago da Silva Luiz; além dos brigadistas Luiz dos Santos Gonçalves, José Baldoino Pereira Junio, Romario Vieira Jansen, Gease Alves Brito e Elivaldo Oliveira Neves. A honraria é uma forma de reconhecimento e agradecimento pela colaboração e prestação de relevantes serviços para a PMRO e a população.
- Foto: Anderson Guizolfe/Ibama-RO
“É a maior comenda da Polícia Militar do estado. Ver nossos brigadistas e servidores reconhecidos pelo trabalho e dedicação sem igual nos reafirma a certeza de estarmos no caminho certo e nos revigora para outros tempos”, declarou o superintendente Guimarães.
O Comandante da PMRO, Coronel Regis Braguin, parabenizou o Ibama e seus brigadistas pelo empenho e atuação exímia no combate aos incêndios florestais e aos crimes ambientais.
Cremero realiza visita institucional no Cremesp para conhecer novas dinâmicas
A troca de experiências prevê novas dinâmicas para serem implantadas em Rondônia, visto que o CRM paulista tem sido referência na defesa e abordagem do ato médico
MPRO e parceiros levam serviços essenciais à comunidade no segundo dia do programa
O MP Itinerante reúne 28 instituições parceiras de diferentes esferas: municipais, estaduais e federais
É possível recarregar um toner em casa?
Ao longo deste artigo, você vai aprender como recarregar um toner em casa, quais são os materiais necessários, os cuidados que você deve ter e até mesmo dicas para evitar problemas comuns
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook