Suspeitos são baleados durante confronto com a polícia após tentativa de assalto na capital
De acordo com informações da polícia, os suspeitos estavam armados com uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, ambos municiados
Na noite da última sexta-feira (21), dois suspeitos foram baleados em uma troca de tiros com a Polícia Militar, enquanto outros três foram presos. Os baleados foram identificados como Felipe Wanderson, 27 anos, e Charles Henrique, 30 anos, ambos apenados e com tornozeleiras eletrônicas enroladas em papel alumínio. Os outros três presos são o apenado Jairon, 31 anos, o foragido João, 34 anos, e Liuanderson, 30 anos.
De acordo com informações da polícia, os suspeitos estavam armados com uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, ambos municiados. Eles tentaram roubar um homem de 41 anos na Rua Coronel Otávio Reis, bairro Alphaville, área norte de Porto Velho.
A vítima correu para dentro de casa gritando por socorro, e os criminosos fugiram. A Polícia Militar foi acionada e recebeu informações sobre as características dos suspeitos e do carro que usavam. Em determinado momento, uma equipe da PM se deparou com os assaltantes em fuga em um carro modelo HB20 de cor prata. Foi solicitada a ordem de parada, mas os suspeitos não obedeceram, iniciando uma perseguição.
Durante a perseguição, houve troca de tiros e os suspeitos foram abordados na Rua Vespasiano Ramos, próximo à Avenida Rio Madeira, no bairro Nova Porto Velho. Dois dos cinco suspeitos foram baleados e socorridos pela equipe da PM até a emergência do hospital João Paulo II. Dentro do carro, foi encontrada uma pistola calibre 9mm e um revólver calibre 38, ambos municiados.
Os outros três suspeitos foram conduzidos ao Departamento de Flagrantes. O carro modelo HB20 estava com placas adulteradas e foi apreendido junto com as duas armas de fogo e cinco celulares de procedência duvidosa. Após receberem alta do hospital, os criminosos serão levados para a delegacia e, posteriormente, ao presídio.
Corpo de homem é encontrado em área de mata na zona sul de Porto Velho
Os familiares receberam informações de que Felipe teria sido morto por uma facção e que o corpo havia sido desovado na região
Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é assassinado na zona leste de Porto Velho
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo, a vítima estava nas proximidades, bebendo em um bar, quando foi surpreendida por dois homens ainda não identificados
PF realiza ação contra crimes ambientais e de grilagem em RO
Ação contou com o apoio da Força Nacional e da Fundação Nacional dos Povos Indígenas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook