Talentos da advocacia: 1º Festar celebra diversidade cultural da advocacia rondoniense

O show de talentos da advocacia passará a fazer parte do calendário de eventos da OABRO

Ascom OAB/RO
Publicada em 21 de dezembro de 2023 às 10:48
Talentos da advocacia: 1º Festar celebra diversidade cultural da advocacia rondoniense

As cortinas do Clube da OAB se abriram para o festival de talentos e cultura da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OABRO). O 1º Festar foi o evento mais aguardado, marcando a diversidade de talentos presentes na advocacia rondoniense.

A competição foi acirrada nas diversas categorias e resultou em performances singulares, sendo avaliados pelos jurados Ana Cláudia, representando o público; João Bandeira, representando a advocacia; e Augusto Feitosa, representando a classe artística.

Na categoria individual musical, Thiago Maia de Carvalho conquistou o primeiro lugar com uma performance impecável atingindo a pontuação de 10, seguido por Rômulo Pacífico alcançando a nota 9,66; em terceiro lugar, Nathanael Monteiro Freire, que garantiu a nota 9.

Na categoria equipe musical, Hiran Castiel e Eliel Soeiro encantaram o júri e o público, alcançando o primeiro lugar com uma pontuação de 9. Nathanael Monteiro Freire e Lucas Alex John, com uma performance igualmente notável, garantiram o segundo lugar com a pontuação 8.

Nas categorias infantis, Sophia Czelusniak mostrou seu talento musical cantando a música "Pipoco" de Ana Castela, enquanto Miguel Shockness brilhou no judô, mostrando todo seu talento. Na categoria de culinária, Iarlei Ribeiro apresentou sua experiência culinária com alimentos probióticos, incluindo pães integrais e kombuchá.

A poesia foi marcada por um empate, com Adriana de Kássia e Marina compartilhando o primeiro e segundo lugares, respectivamente, levando em consideração o critério de antiguidade da OABRO, elevando em primeiro lugar a advogada Adriana de Kássia. E, por fim, na categoria dança, a advogada Ingrid Castro fez um espetáculo com performance em forró.

O presidente da OABRO, Márcio Nogueira, ressaltou a importância do festival como uma resposta às dificuldades enfrentadas pela advocacia após os desafios impostos pela pandemia da covid-19. “Este festival serviu como um farol de esperança e renovação para a advocacia em Rondônia. Passamos anos de perdas e sequelas emocionais. Este foi um momento para a advocacia se reunir, celebrar e lembrar que, além dos desafios, há uma riqueza de talento e cultura a ser compartilhada e apreciada", conclui.

O show de talentos da advocacia passará a fazer parte do calendário de eventos da OABRO.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook