TCE-RO: divulgada lista provisória de atendimentos especiais e dos candidatos que tiveram inscrição deferida

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe)

ASCCOM/TCE-RO
Publicada em 20 de setembro de 2019 às 09:29
TCE-RO: divulgada lista provisória de atendimentos especiais e dos candidatos que tiveram inscrição deferida

Foi divulgado nesta sexta-feira (20) o edital com a relação provisória dos atendimentos especiais deferidos e ainda dos candidatos que tiveram a inscrição deferida (tanto portadores de deficiência quanto ampla concorrência), com vistas à participação no concurso público para o preenchimento de vagas aos cargos de analista de TI e auditor de controle externo do Tribunal de Contas de Rondônia (TCE-RO), além da formação de cadastro reserva.

O documento está disponível na página eletrônica da entidade responsável pela realização do certame, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), neste endereço: http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19. Também foi publicada no Diário Oficial eletrônico do TCE-RO, edição 1955, que circula nesta sexta-feira.

De acordo com as regras, os candidatos que quiserem recorrer, seja contra o indeferimento de atendimento especial, seja contra as inscrições indeferidas (PCD e ampla), poderão fazê-lo por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, das 9 horas da próxima segunda-feira (23/9) até às 18 horas de terça-feira (24/9) – horário oficial de Brasília/DF –, no endereço eletrônico http://www.cebraspe.org.br/concursos/tce_ro_19. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

A relação final dos candidatos com direito a atendimento especial e também daqueles que tiveram sua inscrição deferida será divulgada na data provável de 1º de outubro de 2019, no portal da organizadora do certame.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Caçambada de censura atinge o Festival Ferrovia do Diabo

Caçambada de censura atinge o Festival Ferrovia do Diabo

Verificamos que vereadores de Porto Velho e parte da Comissão (ou equipe) da Funcultural deliberaram, em nome dos “novos tempos”, que esta Capital não poderia ter no calendário oficial de comemoração dos seus 105 anos um festival com este nome: FERROVIA DO DIABO