TCE-RO lança ferramenta que possibilita 'favoritar' processos
O Portal do Cidadão é a página eletrônica com serviços voltados às unidades gestoras fiscalizadas pelo Tribunal de Contas, à comunidade jurídica e à sociedade em geral
O Tribunal de Contas (TCE-RO) acaba de lançar uma nova solução tecnológica no Portal do Cidadão, que permitirá ao usuário receber mensagens eletrônicas (e-mails) informando sobre a tramitação de processos em que figura como interessado/responsável/advogado no âmbito do Tribunal de Contas.
O Portal do Cidadão é a página eletrônica com serviços voltados às unidades gestoras fiscalizadas pelo Tribunal de Contas, à comunidade jurídica e à sociedade em geral.
A nova funcionalidade vem atender, em especial, aqueles interessados cadastrados que acompanham diversos processos em andamento e recebem uma quantidade considerável de e-mails, em razão das tramitações no TCE-RO.
A novidade customizada ao Portal do Cidadão foi definida após várias fases de estudos, diagnósticos e debates, envolvendo as áreas de tecnologia da informação (Setic) e de processamento e julgamento (SGPJ) do Tribunal.
Agora, os interessados cadastrados podem “favoritar” os processos específicos para os quais desejam receber e-mails informativos sobre cada etapa de tramitação.
Todo o passo a passo da ação pode ser conferida no portal eletrônico do TCE-RO, disponível neste endereço: https://tcero.tc.br/2023/06/21/tce-ro-lanca-ferramenta-que-possibilita-favoritar-processos/
PUSH
Vale ressaltar que a ferramenta “FAVORITAR” não se confunde com o “Push”, instrumento disponibilizado para que haja o disparo de e-mails informativos tão somente quando houver publicação de decisões proferidas no Diário Oficial eletrônico do TCE/RO.
O “Push” está disponibilizado no dashboard Portal do Cidadão e o jurisdicionado não precisa ser parte interessada cadastrada no processo que deseja receber os e-mails, basta adicioná-lo.
Prefeitura intensifica ações de combate a queimadas urbanas e rurais em Porto Velho
População tem papel central na denúncia desse tipo de prática; contato é por meio do whatsapp (69) 98423-4092
Cientista política Lucia Hippolito morre aos 72 anos no Rio
Jornalista é autora de livros como Por dentro do governo Lula
Justiça concede liminar ao MPRO e afasta preventivamente Secretário
Conforme denúncia feita ao MPRO e posterior apuração coordenada pelo Promotor de Justiça Adalberto Mendes de Oliveira Neto, o Secretário teria envolvimento em pelo menos três Atos de Improbidade
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook