TEM VÁRIOS NOMES ESTREANDO NA POLÍTICA E A GRANDE INCÓGNITA CONTINUA SENDO FÁTIMA CLEIDE
A ex-senadora Fátima Cleide ainda não se pronunciou publicamente se vai ou não entrar na briga pela Prefeitura
Quem são os pretendentes menos conhecidos do grande eleitorado, que também já confirmaram que disputarão a eleição em Porto Velho? Um deles é o advogado Célio Lopes, o candidato do PDT, um partido forte no Estado, sob a liderança de Acir Gurgacz. Célio comandou a Funasa e é muito respeitado em todas as áreas que atua. Um pouco mais conhecido, por estar há mais tempo nos meios da política e agora por sua atuação na TV, Samuel Costa foi oficializado pela Rede, partido que nunca conseguiu eleger ninguém em Rondônia. Também entre os que já têm conhecimento do grande público, o ex-conselheiro do Tribunal de Contas, Benedito Alves, do Solidariedade, reaparece na relação dos pretendentes na Capital, depois de uma frustrada tentativa de ser candidato ao Senado pelo PDT, na eleição passada. Ricardo Frota, embora conhecido no seu meio, ainda é um anônimo na política do nosso Estado. Ele se apresenta como candidato do Partido Novo e pode ser uma surpresa, na medida em que, em nível nacional, o Novo tem revelado grandes lideranças, como o gaúcho Marcel Van Hattem. O PSOL, caso não se consolide um Frentão das Esquerdas, pode vir novamente com o conhecido Pimenta de Rondônia. A grande incógnita continua sendo um dos nomes mais fortes no processo eleitoral de Porto Velho. A ex-senadora Fátima Cleide ainda não se pronunciou publicamente se vai ou não entrar na briga pela Prefeitura. Ela é, disparada, o melhor nome do PT para a disputa.
EM PORTO VELHO, HÁ CINCO NOMES BASTANTE FORTES E OUTROS TANTOS QUE COMEÇAM A SE AVENTURAR NAS URNAS
Afora estes, há ainda meia dúzia de postulantes, que sonham também com a cadeira de Hildon Chaves
LÉO MORAES AINDA NÃO DECIDIU SOBRE DISPUTA À PREFEITURA, MAS SE CONCORRER, SÓ O FARÁ COM O AVAL DE MARCOS ROCHA
No caso de Léo, qualquer caminho que escolher será positivo. Esperemos pela decisão, pois!
A moça do tio morto e a facção que planejou saquear a Petrobras moribunda
Para a facção de Curitiba, parecia fácil se apropriar do butim, porque a estatal era quase um cadáver, escreve o colunista Moisés Mendes
Comentários
Coitada, essa não se elege nem a inspetora de bairro, a carruagem dela passou
É impossível crer que em Rondônia ainda tem pessoas dando credibilidade a esse PT !!. Muda de sigla se quiser obter algo na política Rondoniense. Se o meu amigo PIMENTA DE RONDÔNIA tivesse mudado de partido tempos atrás já teria sido Prefeito e Governador várias vezes, pois é um homem íntegro e correto, porém seu partido não ajuda. Infelizmente !!!.
Deixou a desejar, na PEC da transposição, transpos para a união até, 87. E o certo era até 91, Só agora políticos da direita, RO. Estão correndo atrás do prejuízo através da PEC 47.
Se deixarem, sou candidato a prefeito pelo PT. Me chamaram tanto de petista, que resolvi me filiar ao PT nas eleições de 2022 e graças a Deus nunca trabalhei para Prefeitura de Porto Velho e nunca assumi cargo municipal e nem quero, esse negocio de tá bajulando meliandros não é comigo. Já pensou um candidato a prefeito com salário de docente rsrsrsrsrsrsr. O PT só volta eleger vereadores na capital se mudar as figuras repetidas, essas pessoas devem entender, que elas já tiveram suas oportunidades e não conseguiram se manter por fugir daquilo que foi prometido ao povo. A Professora Fatima Cleide é um bom nome, mas acredito que não emplaca e se sair candidata terá o apoio dos filiados e filiadas do partido e eleição se ganha nas urnas e viva nossa democracia.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook