Tiroteio evangélico: Malafaia diz que Universal faz “jogo estratégico nojento” ao apoiar Kassio Nunes no STF
Os pastores-empresários estão em pé de guerra
Os pastores-empresários estão em pé de guerra. Entre eles. O barulhento Silas Malafaia acusa a Igreja Universal de fazer "um jogo estratégico nojento" ao apoiar a indicação de Kassio Nunes Marques para o STF (Supremo Tribunal Federal), feita por Jair Bolsonaro.
Ele é mais um dos “bolsonaristas raiz” em choque com o governo que ajudou a eleger. Malafia acusa Nunes que "tem amizade com a turma do PT" e "posição muito dúbia" sobre aborto. "Precisa de mais alguma coisa?", complementa. Para ele, o juiz é de esquerda.
Em entrevista à jornalista Anna Virginia Balloussier, da Folha de S.Paulo. Malafaia acusa a Universal, de seu ex-aliado Edir Macedo de, com o apoio a Nunes, retribuir a Bolsonaro pelo suporte a dois candidatos a prefeito da igreja concorrente: no Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, sobrinho de Edir, e em São Paulo, o deputado federal Celso Russomanno. Ambos são do Republicanos, partido ligado à igreja.
Na bancada evangélica, segundo a jornalista Balloussier, circula a versão de que Malafaia já esteve mais em alta com Bolsonaro. Ele associa a ideia a uma "dor de cotovelo" e diz que o presidente, que lhe dá acesso liberado, costuma brincar: "Quando Malafaia bota dois áudios seguidos no meu zap, eu nem escuto, sei que é bronca".
Presidente Laerte Gomes esclarece votações de projetos que regulamentam reforma da Previdência
Deputado diz que votação assegura que Rondônia siga recebendo transferências da União
Paim agradece escolha como um dos negros mais influentes do mundo
Paim agradeceu a todos que o ajudaram em sua luta política e social
Votação de indicações para diretorias é fundamental para agências reguladoras, diz Marcos Rogério
Para ele, as votações dessas indicações são fundamentais para restaurar a segurança jurídica e regulatória das entidades
Comentários
Ponto de Vista: em meu conhecimento teológico e bíblico, penso que Pastor, foi separado para cuidar do rebanho chamados ovelhas, não para ficar dando palpites na questão politica governamental, principalmente quando não está sendo convidado para apresentar sua opinião, se é a favor ou contra quem o Presidente, ou Governo do Estado indica.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook