TJRO manifesta pesar pelo falecimento de procuradora de Justiça aposentada, Rita Moncks

A procuradora se aposentou oficialmente em 3 de março deste ano

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 18 de janeiro de 2024 às 14:56
TJRO manifesta pesar pelo falecimento de procuradora de Justiça aposentada, Rita Moncks

O Poder Judiciário de Rondônia vem a público manifestar condolências pelo falecimento da procuradora de Justiça aposentada Rita Maria Lima Moncks nesta quinta-feira, 18, em Pelotas, Rio Grande do Sul. Pioneira na instituição, a procuradora prestou importante contribuição à Justiça em seus 35 anos de atuação no Ministério Público do Estado de Rondônia. 

Rita Moncks, é oriunda do IV Concurso para ingresso na carreira do Ministério Público de Rondônia e foi empossada como promotora de Justiça em setembro de 1988. Passou pelas comarcas de Jaru, Ariquemes e Cacoal, até chegar à Capital, em 1994. 

Rita Moncks assumiu o cargo de Procuradora em 12 de dezembro de 2008. Especialista em ciências criminais, Rita Moncks compôs a central de inquéritos e atuou no colégio recursal do MP. A procuradora se aposentou oficialmente em 3 de março deste ano.

O Poder Judiciário de Rondônia, por meio de seu presidente Raduan Miguel Filho, manifesta profundo pesar, desejando que seus familiares e amigos encontrem conforto e serenidade nesse difícil momento de perda. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook