TJRO manifesta pesar pelo falecimento de procuradora de Justiça aposentada, Rita Moncks
A procuradora se aposentou oficialmente em 3 de março deste ano
O Poder Judiciário de Rondônia vem a público manifestar condolências pelo falecimento da procuradora de Justiça aposentada Rita Maria Lima Moncks nesta quinta-feira, 18, em Pelotas, Rio Grande do Sul. Pioneira na instituição, a procuradora prestou importante contribuição à Justiça em seus 35 anos de atuação no Ministério Público do Estado de Rondônia.
Rita Moncks, é oriunda do IV Concurso para ingresso na carreira do Ministério Público de Rondônia e foi empossada como promotora de Justiça em setembro de 1988. Passou pelas comarcas de Jaru, Ariquemes e Cacoal, até chegar à Capital, em 1994.
Rita Moncks assumiu o cargo de Procuradora em 12 de dezembro de 2008. Especialista em ciências criminais, Rita Moncks compôs a central de inquéritos e atuou no colégio recursal do MP. A procuradora se aposentou oficialmente em 3 de março deste ano.
O Poder Judiciário de Rondônia, por meio de seu presidente Raduan Miguel Filho, manifesta profundo pesar, desejando que seus familiares e amigos encontrem conforto e serenidade nesse difícil momento de perda.
Governo realiza 'Operação Reverso' para recaptura de foragidos, em Porto Velho
Após levantamento de informações da Sejus, a operação foi montada com um efetivo de 21 policiais penais e 71 policiais militares, visando garantir a segurança da população
Prefeitura realiza Feira da Mulher Empreendedora alusiva à campanha Janeiro Branco
Organização do evento considera o momento propício para realização de roda de conversa com as lideranças femininas
Semusa alerta população para aumento de casos de covid-19 em Porto Velho
Vacina e o uso de máscaras ainda são as principais medidas para prevenir o adoecimento
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook