TJRO participa de cerimônia de posse dos novos conselheiros do CNJ
O CNJ é formado por 15 conselheiros, dos quais nove vêm da magistratura
O desembargador Raduan Miguel Filho, presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia; o corregedor-geral da Justiça, desembargador Gilberto Batista e o diretor da Escola da Magistratura de Rondônia, desembargador Alexandre Miguel participaram nesta terça-feira, 20, da solenidade de posse de seis novos conselheiros do Conselho Nacional de Justiça, na sede do órgão, em Brasília.
O presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional da Justiça), Roberto Barroso presidiu a solenidade. Foram empossados os ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST) Caputo Bastos; o desembargador José Rotondano, do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA); a desembargadora federal do Tribunal Regional Federal da 3.ª Região (TRF-3) Mônica Nobre; a juíza Renata Gil, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ); a juíza federal Daniela Madeira, do Tribunal Regional Federal da 2.ª Região (TRF-2); e a advogada da União Daiane Nogueira de Lira.
O CNJ é formado por 15 conselheiros, dos quais nove vêm da magistratura. Há ainda dois representantes da advocacia, dois integrantes do Ministério Público e mais dois indicados pela sociedade civil, de notável saber jurídico. Cada mandato tem duração de dois anos, podendo haver recondução ao cargo por igual período.
Profissionais classificados em processo seletivo são convocados pela Prefeitura de Porto Velho
Dentro de 15 dias os convocados devem apresentar toda documentação na Semad para assumir os cargos
Prefeitura de Porto velho oferece curso de pós-graduação em Gestão Escolar para servidores da educação
A Prefeitura de Porto Velho é parceira do Sistema Universidade Aberta do Brasil em Rondônia
Prefeitura intensifica vacinação contra raiva em bairro de Porto Velho
O objetivo é formar uma barreira de proteção contra o vírus no ciclo urbano
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook