Trafegabilidade é garantida por melhorias na malha viária
Serviços do DER estão focados no atendimento de pontos críticos, locais que estão recebendo maior atenção com obras de cascalhamento e patrolamento, aterro, limpeza da pista e recuperação de pontes
Pontes foram recuperadas pela equipe do DER de Vilhena
O trabalho da equipe do Departamento de Estadas e Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) de Vihena continua garantindo a trafegabilidade das rodovias na região do Cone Sul de Rondônia, importante área produtiva e de escoamento da produção agropecuária rondoniense.
De acordo com o chefe da 9ª Residência, engenheiro Diego Delani, os serviços estão focados no atendimento de pontos críticos, locais que estão recebendo maior atenção como obras de cascalhamento e patrolamento, aterro, limpeza da pista e recuperação pontes.
Segundo o engenheiro, por determinação do governador coronel Marcos Rocha, o DER tem feito todos os esforços para atender as demandas da comunidade, seja do setor produtivo, moradores ou estudantes que precisam chegar até as escolas.
LINHA CAPIM
Sobre os trabalhos em andamento, destaca-se que homens e máquinas realizaram obras na Linha Capim, importante estrada que dá acesso à escoação de produtos na região.
O engenheiro Diego Delani explicou que, entre outras ações, foram realizados trabalhos de reconformação de plataforma, chamado de patrolamento, aterro, recuperação de pontos críticos, limpeza lateral da pista, drenagem e manutenção de pontes. ”Embora com quadro reduzido em razão da pandemia, a nossa equipe vem se desdobrando o máximo para atender os anseios dos moradores do Cone Sul”, informou.
Fiocruz em Rondônia produz álcool em gel para distribuição aos servidores do sistema prisional
No total, cerca de dois mil litros de álcool em gel 70% serão produzidos pela Fiocruz RO e destinados, inicialmente, aos servidores do sistema prisional de Porto Velho
Seis casos confirmados de Covid-19 em Ji-Paraná
Os casos são de pacientes, membros da mesma família, e que tiveram contato com parentes do Rio de Janeiro e de Cuiabá
Prefeitura prorroga data para divulgação edital do processo seletivo para monitor
A carga horária será de 44 horas de trabalho semanais e salário de R$ 1.060,11 mais cesta básica
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook