Três dicas para não errar na hora de comprar o anel de noivado
Outro ponto que você deve analisar é a profissão de quem vai usar o anel
Celebrar o amor é uma escolha que merece planejamento e atenção aos detalhes. E quando isso é feito por meio de um objeto que consolidar essa união, nada melhor do que escolher uma aliança de noivado. No entanto, como fazer para não errar o modelo do anel na hora de fazer essa compra tão importante?
Para auxiliar sua escolha, separamos 3 dicas que vão ajudar a surpreender o seu amor.
1. Observe o estilo de vida
Entre os diversos modelos de anel de noivado, é importante levar em consideração o estilo de vida de quem usará a jóia. Isso porque se ela tiver um estilo de vida mais dinâmico, talvez seja melhor optar por um anel mais simples, sem muitos detalhes e pedraria grandes.
Outro ponto que você deve analisar é a profissão de quem vai usar o anel. Em alguns casos, pode ser interessante ter joias incrementadas. Por exemplo, profissionais que trabalham com consultoria de imagem ou design. Mas, se for trabalhos manuais opte por objetos fáceis de limpar.
2. Considere o estilo pessoal
Além da rotina, é preciso considerar o estilo individual de cada um. Observe como a pessoa se veste, o que gosta de usar e, até mesmo, a própria personalidade. Se conseguir se lembrar das peças de roupa, cores e tecidos, sapatos e, principalmente, os acessórios que seu parceiro costuma escolher, fica ainda mais fácil.
3. Escolha uma opção que caiba no seu orçamento
Hoje em dia, o mercado de joias oferece diversas opções de modelos, valores e formas de pagamento. Por exemplo, se for comprar um acessório nas Lojas Rubi, provavelmente irá encontrar um anel que cabe no seu bolso e agrade sua parceira. Sendo assim, esteja atento ao local onde fechará negócio.
Decreto que incentiva cooperativismo pode fomentar investimento no próprio negócio
A regulamentação do Cooperativismo da Agricultura Familiar é um passo importante nesse segmento.
Brasil tem 1,66 milhão de casos confirmados do novo coronavírus
Quase 977 mil pessoas já se recuperaram e 65.487 faleceram
Covid-19: Rondônia com 24.563 casos de Coronavírus e 577 mortes; Porto Velho tem 14.727 infectados
Após investigação epidemiológica, foi constatado um registro a mais no município de Mirante da Serra, em decorrência de duplicidade de registro de casos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook