Trio é preso em flagrante quando tentava arrombar cofre de agência bancária em Porto Velho

Várias ferramentas foram localizadas em posse dos criminosos, que,  possivelmente, podem ser  os autores de outros arrombamentos  de agências bancárias na capital.

Tudorondonia
Publicada em 17 de agosto de 2018 às 10:30

Porto Velho, Rondônia - Três homens identificados como  Railson R. C. (20), Rodrigo L. S. (24) e Ney Samuel B. A. (20) foram presos na madrugada desta sexta-feira (17). Eles tentavam arrombar o cofre de uma agência bancária na Avenida 7 de Setembro, no Centro de Porto Velho, quando policiais militares chegaram. 

De acordo com informações dos policiais, eles receberam uma denúncia anônima  dando conta de que existiam homens suspeitos no interior da agência do Banco Santander. Várias guarnições do 1° Batalhão foram deslocadas até a agência e fizeram o cerco, flagrando os elementos ainda em atividade, tentando abrir o cofre do banco. Eles furaram um buraco na parede que dá acesso ao cofre.

Várias ferramentas foram localizadas em posse dos criminosos, que,  possivelmente, podem ser  os autores de outros arrombamentos  de agências bancárias na capital. Todos já possuem passagem pela polícia. Diante dos fatos,  eles receberam voz de prisão pelo e foram conduzidos para a Central de Flagrantes, de onde seguirão para um presídio e ficarão à disposição da justiça.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook