Troca de Comando - 4º Pelotão do 2° BPM em Presidente Médici tem novo Comandante
A Solenidade foi presidida pelo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel PM Yuri Frota Ribeiro Sales, juntamente com o subcomandante major PM Adriano de Jesus Pazinatto
Aconteceu na manhã de terça-feira (22), no município de Presidente Médici, a passagem de Comando do 4º Pelotão/1ª Cia/2º BPM, onde o capitão PM Marcus Vinicius Farias de Lima passou o Comando para o 2º tenente PM Agostinho dos Santos Neto.
O capitão PM Marcus assumiu o Comando da Companhia da Polícia Militar em Presidente Médici em julho de 2020, e nesse curto período de tempo, o oficial em referência, deu andamento na reforma estrutural do quartel de Presidente Médici, sendo perceptível a mudança e melhora física das instalações, ações estas que valorizam os policiais militares os quais terão um ambiente agradável e salubre para trabalhar, bem como a comunidade que terá um local digno quando procurarem pelos serviços. Em suas palavras de despedida agradeceu a tropa pelos excelentes serviços prestados e desejou sucesso ao novo comandante.
O novo Comandante
O 2º tenente PM Agostinho nasceu no município de Poxoréo/MT, em 01 de março de 1968. Ingressou na Polícia Militar de Rondônia em abril de 1990, como soldado PM e em 2019 fez o Curso de Habilitação de Oficias Administrativos (CHOA).
Durante sua carreira militar desempenhou suas funções de radiopatrulha durante 10 anos, trabalhou no presídio Agenor de Carvalho, no Pelotão de Trânsito, trabalhou como supervisor de área, respondeu pelo comando da 2ª Cia/2º BPM por um período de cinco meses, e desde julho de 2021 esteve à frente da Chefia da Seção de Logística e Finanças (P-4) do 2º Batalhão de Polícia Militar (Batalhão Tiradentes).
A Solenidade foi presidida pelo Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente coronel PM Yuri Frota Ribeiro Sales, juntamente com o subcomandante major PM Adriano de Jesus Pazinatto.
Fonte: P5/2º BPM
Mais de 20 policiais militares concluem o II Curso de Força Tática
O curso tem por finalidade habilitar o policial militar para atuar como segundo reforço da força do Estado, e aplicá-lo em situações de maiores complexidades
Ex-presidiário é assassinado a tiros dentro de residência no Cristal da Calama
Durante os trabalhos da perícia foi possível constatar pelo menos seis perfurações no corpo da vítima
Polícia faz ação contra lavagem de dinheiro em 9 estados e no DF
Esquema criminoso movimentou R$ 3 bilhões entre 2019 e 2021
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook