TST aprova lema “o tribunal da Justiça Social” para uso institucional
O slogan amplia a identificação do papel social da Corte, que julga conflitos envolvendo as relações de trabalho
O Tribunal Superior do Trabalho (TST) formalizou o uso do lema “O Tribunal da Justiça Social”. O objetivo da medida é ampliar a identificação da sociedade com a Corte, responsável por julgar litígios que envolvem as múltiplas relações de trabalho.
Produtividade
De acordo com o presidente do TST, ministro Emmanoel Pereira, a iniciativa é parte de uma estratégia de aproximação com a sociedade, que ainda inclui ações de acessibilidade, como a adoção de intérprete de libras em todas as sessões de julgamento, a contratação de pessoas com deficiência intelectual e o aumento de produtividade na Justiça do Trabalho, que, nos três primeiros meses deste ano, avançou 10,9% na comparação com 2021.
O slogan será aplicado de forma institucional, ao lado da logo do Tribunal, em peças publicitárias, promoção de eventos e placas de sinalização da instituição, entre outros.
Aprendizagem: empresa de segurança de Brasília (DF) é condenada por não cumprir cota
A atividade de vigilância não é incompatível com contratação de aprendizes
Justiça determina fim da greve dos técnicos educacionais de Porto Velho
De acordo com o Tribunal de Justiça, o movimento paredista é considerado ilegal por estar em desacordo com a legislação pertinente, fato que foi desmentido pela Direção do Sintero, que irá recorrer judicialmente
Primeira etapa de declaração de rebanhos acontece em maio
Mesma senha utilizada para emissão de GTA online permite o acesso ao link de declaração dos rebanhos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook