UBS São Bernardo atende na próxima semana na Famejipa
Atendimento inicia a partir do dia 14 de fevereiro das 7h30 às 17h30
A partir do dia 14 de fevereiro, a Unidade Básica de Saúde (UBS) São Bernardo, no 1º distrito, estará atendendo temporariamente na Faculdade de Medicina de Ji-Paraná (Famejipa), para a reforma do prédio. As obras, que devem iniciar assim que o espaço for desocupado, têm prazo de 90 dias para entrega. O investimento é da Prefeitura de Ji-Paraná, com fiscalização da Secretaria Municipal de Planejamento (Semplan).
De acordo com a diretora do Departamento de Atenção Básica (DAB), Kellen Nayara Cardoso, a UBS São Bernardo passará por uma reforma estrutural para garantir a qualidade no atendimento aos pacientes referenciados à unidade. Ela destacou a parceria com a Famejipa que oferece um espaço adequado para atendimento e procedimentos.
O investimento ultrapassa os R$ 319 mil, provenientes diretamente do poder executivo, abrangendo a troca de esquadrias, portas, forros, pintura, acabamento, instalação de barras de acessibilidade para banheiros e a recolocação das janelas no consultório odontológico. Além de atender moradores do bairro São Bernardo, a UBS também atende moradores de Aurélio Bernardi, Park Amazonas, Novo Horizonte, Açaí, Colina Park 2 e Vila Verde.
Durante o período de mudança para a Famejipa, próximo Centro Universitário São Lucas, a UBS São Bernardo continuará oferecendo os mesmos serviços e atendimentos, com a equipe de profissionais de saúde permanecendo ativa. Os residentes referenciados à UBS podem contar com a continuidade dos cuidados médicos durante esse período, garantindo a qualidade e acessibilidade aos serviços de saúde.
A Semplan é responsável pelo acompanhamento da reforma, com a gestora do contrato, Viviane Simonelli Faria, e a fiscal técnica, Jaqueline Alves da Silva. A empresa vencedora da licitação é a Construtora Paraíso Ltda do município. Conforme o contrato, a reforma será realizada em uma área de 277,64 dos 933,05 metros quadrados do terreno.
É válida cláusula que limita responsabilidade contratual entre multinacional e representante brasileira
O caso chegou ao STJ sob a relatoria do ministro Ricardo Villas Bôas Cueva, que, em decisão monocrática, manteve o acórdão do tribunal paulista
Justiça de Rondônia recebe demandas da advocacia em visita institucional de diretoria da OAB/RO
Entre os assuntos tratados, a utilização do alvará eletrônico, uma iniciativa implantada pelo TJRO, mas que ainda requer maior adesão
Presidência e Corregedoria do TJRO divulgam planos de gestão para o biênio 2024-2025
Ambos os documentos estão disponíveis no site do TJRO para consulta pelos servidores(as),magistrados(as) e população em geral
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook