Unidade de Saúde de Calama recebe ambulancha para atender pacientes do baixo Madeira
Barco ambulância possui acomodação para até oito pessoas
Ambulancha atenderá moradores do baixo Madeira
A ambulancha, que atenderá pacientes da região do baixo Madeira, foi entregue pela Prefeitura de Porto Velho ao distrito de Calama, no último fim de semana. A embarcação possui acomodação para até oito pessoas e foi repassada pelo prefeito Hildon Chaves à Unidade de Saúde da Família (USF) de Calama.
“O sentimento é de agradecimento. Este novo equipamento vai fazer toda a diferença nos atendimentos dos nossos pacientes em Calama e em todo Baixo Madeira”, destacou o prefeito.
A secretária municipal de Saúde, Eliana Pasini, também participou do ato de entrega do barco ambulância e citou outros distritos que também serão contemplados. “É uma alegria estar aqui para trazermos essa ambulancha. Esse é o primeiro equipamento que estamos entregando. Em breve, esperamos contemplar os distritos de São Carlos e Nazaré”, revelou a secretária.
No valor de R$ 409 mil, a embarcação é fruto de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Lebrão e entregue ao município pelo secretário adjunto da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), Maxwendel Gomes Batista.
Também participaram da entrega da unidade móvel aquática a deputada federal Mariana Carvalho, o deputado estadual Lebrão e os vereadores Valtinho Canuto e Wanoel.
Cremero confirma denúncias do Ministério Público e interdita hospital municipal
“Os problemas encontrados são infinitos. Não há insumos pediátricos de intubação compatíveis com essa faixa etária. Há uma propaganda de clínica médica particular em uma instituição pública
Filmes rondonienses ganham lançamento virtual nesta quarta
Curtas-metragens retratam questões sobre consciência ambiental e trabalho remoto
Advogado explica como pedir autorização para plantio medicinal de maconha
Centenas de decisões autorizam brasileiros a plantar a erva; diante da omissão dos políticos, aos poucos, Justiça vai legalizando a cannabis
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook