Unidades da Saúde seguem com atendimento durante os jogos
Portaria estipulou funcionamento normal nas partidas do Brasil
As unidades de Saúde da Prefeitura de Ji-Paraná seguem com atendimento durante os jogos da Seleção Brasileira, na primeira fase da Copa do Mundo Fifa de 2022. A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), por meio da Portaria nº 350, determinou que a própria secretaria e as unidades de atendimento funcionem normalmente durante as partidas do Brasil.
“Sabemos que todos gostam de acompanhar os jogos do Brasil na Copa Mundo, mas o atendimento à população é prioridade. Por isso, determinamos que todas as unidades da Semusa seguirão com o expediente normal durante as partidas da Seleção”, afirmou Wanessa de Oliveira e Silva, secretária da Semusa.
O Decreto Municipal nº. 3979 prevê alterações nos horários de funcionamento dos órgãos, autarquias de fundações da administração pública municipal direta e indireta nos dias úteis dos jogos da Seleção Brasileira. Porém, a Semusa estipulou que todas as unidades de saúde do município seguirão com expediente em horário normal, para atender a população, mesmo em dias de jogos.
Além da Semusa, ficam fora do decreto os órgãos que prestam serviços considerados essenciais, cujas atividades não podem ser interrompidas. “Os horários valem apenas para os órgãos públicos. O funcionamento das lojas fica por conta de cada empresário, que decidirá a melhor forma de os funcionários assistirem aos jogos da Seleção”, explicou Jônatas França, secretário municipal de Administração (Semad).
Bagaçada desbanca PSP e leva título da Copa Cidade
Cerca de 500 pessoas prestigiaram a final, no Biancão
Solução gratuita para prevenção e combate ao câncer de mama é apresentado no congresso CBIS
Plataforma usa inteligência artificial para verificar os fatores de risco da paciente e encaminhá-la para consulta e exames
Grupo Marquise abre chamamento para seleção de projetos
O chamamento prioriza trabalhos desenvolvidos em algumas cidades, como: Maceió (AL), Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), João Pessoa (PB), Natal (RN), Porto Velho (RO) e São Paulo, Osasco e Taubaté (SP)
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook