Unidades Maurício Bustani e Vila Princesa tem novos diretores

Secretária de Saúde apresenta diretores e fala sobre a planificação durante a visita.

Comdecom
Publicada em 10 de setembro de 2018 às 14:22
Unidades Maurício Bustani e Vila Princesa tem novos diretores

A secretária de Saúde de Porto Velho, Eliana Pasini, esteve na manhã desta segunda-feira, 10, nas unidades básicas de saúde Maurício Bustani e Vila Princesa para apresentar os novos diretores. Ela esteve acompanhada do diretor de Estratégia de Saúde da Família da Semusa, Igor Amorim.

Em uma rápida reunião com as equipes das duas UBS, Eliana agradeceu o empenho dos funcionários no trabalho prestado e pediu apoio na administração dos novos diretores.

“A nossa meta é trabalharmos em parceria para melhorar o atendimento à população, principalmente o acolhimento e, em breve, a planificação da saúde também virá agregar conhecimentos e melhorias as práticas diárias de todos os servidores”, frisou.

A visita serviu também para que a secretária ouvisse os pacientes sobre o grau de satisfação no atendimento dessas unidades e também as sugestões dos servidores para melhorias.

O novo diretor na UBS Maurício Bustani é o médico Juliano Pereira Gomes, e na unidade da Vila Princesa é a assistente social Maria Antônia Brito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook