UNIR abre seleção para professores substitutos no campus
Seleção - O processo seletivo será composto por duas etapas: Prova Didática, de caráter eliminatório, e Análise de Títulos, de caráter classificatório
A Universidade Federal do Estado de Rondônia (UNIR) abriu processo seletivo simplificado para contratação de quatro professores substitutos para o Campus de Guajará-Mirim. As vagas são para os departamentos de Ciências da Administração, Ciências da Linguagem e Ciências Sociais e Ambientais. Consulte o edital aqui.
Inscrições - As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas entre os dias 1º e 10 de agosto de 2025, exclusivamente pelo e-mail [email protected]. Os candidatos devem anexar, em formato PDF, todos os documentos exigidos no edital.
Seleção - O processo seletivo será composto por duas etapas: Prova Didática, de caráter eliminatório, e Análise de Títulos, de caráter classificatório.
Prova Didática - Será realizada presencialmente nos dias 27 e 28 de agosto de 2025 no Campus Jorge Vassilakis (Guajará-Mirim). Com o sorteio do ponto e ordem da apresentação da prova didática no dia 26 de agosto às 15h. A prova terá duração de 50 minutos, será gravada e é obrigatório levar uma cópia do plano de aula impresso para cada membro da banca examinadora e comparecer pontualmente.
Requisitos – Graduação em Psicologia para a vaga de Ciências da Administração, Graduação em Letras para a vaga de Ciências da Linguagem, Graduação em Direito e Graduação em Gestão Ambiental para a vaga de Ciências Sociais e Ambientais.
Seleção para professor substituto – Campus Guajará-Mirim
Vaga: 4 vagas (1 para Ciências da Administração, 1 para Ciências da Linguagem e 2 para Ciências Sociais e Ambientais)
Inscrições: do dia 1º até dia 10 de agosto de 2025, exclusivamente por e-mail ([email protected])
Pré-requisitos: Graduação em Psicologia para a vaga de Ciências da Administração, Graduação em Letras para a vaga de Ciências da Linguagem, Graduação em Direito e Graduação em Gestão Ambiental para a vaga de Ciências Sociais e Ambientais.
Para mais informações e acesso ao edital, clique aqui.
MPRO instaura procedimento para apurar suposto uso de máquinas públicas em obras de igreja em Porto Velho
O procedimento foi formalizado a partir de denúncia encaminhada à Ouvidoria do MPRO, posteriormente direcionada à Promotoria
Greenpeace Brasil flagra mais de 500 balsas de garimpo no Rio Madeira e denuncia a expansão da atividade ilegal
Após sobrevoo e uso de tecnologias de monitoramento, a organização revela o aumento alarmante do garimpo, colocando em risco ecossistemas e comunidades locais
Funai garante participação indígena na 4ª Semana Municipal do Café e do Cacau, em Rondônia
A Funai viabilizou alimentação e hospedagem dos participantes durante os três dias de evento e cuidou da logística de transporte dos indígenas e de suas peças artesanais




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook