Vacinação de rotina na região de fronteira é intensificada
Além do perímetro urbano dos distritos de Porto Velho, a ação também contempla áreas rurais
A ação reforça a proteção contra possíveis doenças nos distritos
A campanha “Vacinação Não Tem Fronteira”, que reforça a proteção contra possíveis doenças nos distritos de Porto Velho, segue até sábado (22).
A ação, realizada pela Prefeitura da capital em parceria com a Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa), já apresenta bons resultados.
São ofertados os imunizantes contra a covid-19 e os do calendário de rotina como meningite, poliomielite, entre outras vacinas preconizadas pelo Ministério da Saúde (MS). Até agora já foram aplicadas 51 doses em Abunã, 141 doses em Extrema, 55 doses em Vila da Penha, 563 doses em Nova Mutum e linhas.
A ação teve início no último dia 13, nos distritos de Extrema e Abunã. A estratégia seguirá até o próximo sábado (22), contemplando ainda os distritos de Mutum Paraná, Vista Alegre do Abunã, Fortaleza do Abunã e Nova Califórnia. Além do perímetro urbano dos distritos, a ação também acontece nas linhas rurais adjacentes.
Governo anuncia medidas de combate ao câncer de mama
Doença afetará mais de 66 mil mulheres no país este ano
MPF instaura procedimento sobre resolução do Conselho Federal de Medicina relativa ao canabidiol
Resolução do CFM, publicada na sexta-feira (14), regula atividade médica sobre a substância
MPF denuncia policiais envolvidos na morte de Genivaldo de Jesus por tortura, abuso de autoridade e homicídio qualificado
Justiça Federal recebeu a denúncia e , atendendo a pedido do MPF, também decretou a prisão preventiva de Paulo Nascimento, William Noia e Kleber Freitas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook