VEJA VÍDEO: pai e filha venezuelanos são agredidos e donos de loja acabam presos após pancadaria por causa de celular
Confusão foi parar na rua e polícia militar é acionada
Os três proprietários e a funcionária de uma loja de assistência técnica de celulares, localizada na avenida Major Amarante, centro de Vilhena, acabaram detidos no início da tarde desta quinta-feira, 21, após agredirem uma adolescente de 13 anos e o pai dela, que retornaram para reclamar de danos causados em um aparelho.
Segundo informações levantadas pela reportagem do site, a adolescente foi até a loja para comprar um carregador e, no ato do teste, a funcionária danificou seu aparelho celular, mas afirmou que não iria realizar o conserto.
Mesmo após várias tentativas de conseguir o reparo do aparelho, sem sucesso, a jovem e seu pai voltaram na loja na data de hoje, momento em que um dos donos se apossou do celular da menor e afirmou que não iria devolver.
Diante da insistência da garota para reaver o aparelho, o proprietário acabou avançando contra ela com socos e pontapés, momento em que seus dois sócios e a funcionaria também entraram na briga e agrediram a menina e o pai, que são venezuelanos.
Diante da situação, que acabou se estendendo para o lado externo da loja, tendo os agressores se apossado de uma vassoura e outros objetos para agredir os clientes, populares acionaram a Polícia Militar, que prendeu em flagrantes os acusados, que ainda resistiram à ação e não faziam uso de máscara de proteção para realizar o atendimento no local.
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.
Polícia Militar apreende arma de fogo roubada que estava sendo comercializada
Além do revólver calibre 38, os policiais também localizaram 01 munição intacta do mesmo calibre e duas corretes de prata
PRF escolta caminhões transportando oxigênio para Manaus
Parceria com o DNIT possibilitará entrega mais rápida do suprimento de saúde aos hospitais do Estado
Polícia Militar prende bandidos armados que realizaram roubo no Frigon
Dois dos quatro bandidos foram capturados logo em seguida do roubo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook