VEJA VÍDEO: pai e filha venezuelanos são agredidos e donos de loja acabam presos após pancadaria por causa de celular

Confusão foi parar na rua e polícia militar é acionada

Folha do Sul
Publicada em 21 de janeiro de 2021 às 17:45
VEJA VÍDEO: pai e filha venezuelanos são agredidos e donos de loja acabam presos após pancadaria por causa de celular

Os três proprietários e a funcionária de uma loja de assistência técnica de celulares, localizada na avenida Major Amarante, centro de Vilhena, acabaram detidos no início da tarde desta quinta-feira, 21, após agredirem uma adolescente de 13 anos e o pai dela, que retornaram para reclamar de danos causados em um aparelho.
 
Segundo informações levantadas pela reportagem do site, a adolescente foi até a loja para comprar um carregador e, no ato do teste, a funcionária danificou seu aparelho celular, mas afirmou que não iria realizar o conserto.
 
Mesmo após várias tentativas de conseguir o reparo do aparelho, sem sucesso, a jovem e seu pai voltaram na loja na data de hoje, momento em que um dos donos se apossou do celular da menor e afirmou que não iria devolver.
 
Diante da insistência da garota para reaver o aparelho, o proprietário acabou avançando contra ela com socos e pontapés, momento em que seus dois sócios e a funcionaria também entraram na briga e agrediram a menina e o pai, que são venezuelanos.
 
Diante da situação, que acabou se estendendo para o lado externo da loja, tendo os agressores se apossado de uma vassoura e outros objetos para agredir os clientes, populares acionaram a Polícia Militar, que prendeu em flagrantes os acusados, que ainda resistiram à ação e não faziam uso de máscara de proteção para realizar o atendimento no local.
 
CLIQUE ABAIXO e assista o vídeo.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook