Vencedores do II Moot de Processo Civil recebem certificação durante Conselho Seccional
As competições foram marcadas pela dedicação e talento dos participantes, que mostraram grande conhecimento e habilidade nas argumentações
A Comissão de Estudos de Processo Civil da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Rondônia (OAB-RO) realizou a entrega dos certificados aos vencedores do II Moot de Processo Civil durante a Sessão do Conselho ocorrida na sexta-feira (25). A iniciativa, que visa estimular o estudo do direito processual civil e contribuir para a formação de profissionais qualificados, tem se consolidado como uma importante plataforma de aprendizado e intercâmbio de boas práticas na condução de casos.
O II Moot de Processo Civil foi dividido em duas fases: a Fase Escrita e a Fase Oral, resultando em uma semifinal e final realizadas no Plenário Histórico do Tribunal de Justiça de Rondônia (TJ/RO). As competições foram marcadas pela dedicação e talento dos participantes, que mostraram grande conhecimento e habilidade nas argumentações.
Durante o conselho, foram realizadas premiações nas categorias geral, individual e por equipes, reconhecendo o desempenho excepcional dos competidores e incentivando a excelência na formação acadêmica e profissional.
De acordo com a advogada Ingryd Monteiro, presidente da comissão, “os participantes demonstraram grande empenho e dedicação, refletindo o compromisso da Ordem rondoniense em promover a excelência na formação acadêmica e profissional”.
Para o presidente Márcio Nogueira, a entrega dos certificados é um reconhecimento ao esforço e ao talento de todos os envolvidos, além de representar um passo na preparação dos futuros advogados para os desafios do processo civil no Brasil.
O Moot teve a primeira edição realizada em 2023 e, nesta segunda edição, foi ampliado, permitindo a participação de todos os acadêmicos do Estado de Rondônia.
CLIQUE AQUI E CONFIRA OS VENCEDORES
Conselho Seccional aprova proposta orçamentária da OABRO para 2025
Entre os principais pontos destacados no parecer está a elaboração do orçamento anual, que leva em consideração a redução da inadimplência e a média de arrecadação dos últimos três anos
MPF move ação para garantir 30% dos cargos em comissão a pessoas negras até 2025
Governo Federal não fixou metas para garantir reserva de 30%das vagas até dezembro de 2025
Rondônia adere ao Programa Mais Acesso a Especialistas
O programa irá aumentar a disponibilidade de consultas, exames e outros procedimentos diagnósticos e terapêuticos, reduzindo filas e o tempo de espera
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook